Unesc oferece oficinas de Teatro, Violão e Leitura de Partituras

Aulas são realizadas pelo projeto Unearte

O teatro e suas emoções ou o embalo de um ritmo musical? Seja qual for a sua preferência, a Unesc oferece oficinas para estimular os conhecimentos artísticos e culturais. O projeto Unearte, coordenado pelo Setor Arte e Cultura, está com inscrições abertas para as oficinas de Violão, de Teatro e de Leitura de Partituras. 

Para concluir a inscrição o interessado deve preencher formulário disponível no site da Universidade (www.unesc.net/matriculaunearte) e enviar para o e-mail cultura@unesc.net. Mais informações pelo telefone (48) 3431-2622.

Leitura de Partituras

Ao aprimorar a leitura de partituras musicais o participante vai ter mais facilidade no canto coral e na execução de instrumentos musicais. As aulas ocorrem às terças-feiras, das 20 às 21 horas.

Violão

Uma das grandes paixões de quem se encanta pela música e seus ritmos, o violão, também tem espaço nas oficinas do Unearte. As aulas ocorrem nas sextas-feiras das 18 às 19 horas.

Teatro

Os aprendizados em transmitir mensagens, gerar emoções e comunicar sem timidez são apenas algumas das experiências vividas na Oficina de Teatro. Os encontros ocorrem nas terças-feiras das 17h15 às 18h45.

Release: Assessoria de Imprensa - UNESC

Veja também