Urussanga entra no clima da XIX Festa do Vinho 2019

Evento para população na Praça Anita Garibaldi supera expectativas

Urussanga já entrou em clima de Festa do Vinho neste sábado, dia 20, com a realização do primeiro pré-evento da 19º edição. O encontro realizado em parceria com o grupo Veteran Car Sul Catarinense, expos carros antigos, caminhonetes, ônibus, motos e bicicletas, apresentações da Orquestra Municipal de Urussanga e a banda Bud Rock animaram a festa, além da tradicional gastronomia e bebidas na Praça Anita Garibaldi.

 “O primeiro pré-evento superou as expectativas da Comissão Central Organizadora, no que se refere à participação de expositores de carros antigos e presença de público, sendo compatível com o sucesso que estamos esperando na XIX Festa do Vinho”, garante o presidente da Comissão Central Organizadora da Festa do Vinho 2019, Sergio Luiz Maccari Junior.

O próximo pré-evento da XIX Festa do Vinho ocorrerá no dia 3 de agosto, com o famoso tombo da polenta realizado pelo grupo cultural Amici Della Polenta. Neste dia também ocorrerão as apresentações da Banda Kampari e Mário Pacheco.

Sobre a XIX Festa do Vinho:

A XIX Festa do Vinho acontecerá de 7 a 11 de agosto, no Parque Municipal de Urussanga. A expectativa é que milhares de visitantes passem pelo evento e prestigiem artistas como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Yasmin Santos, Titãs e Alok. Ingressos individuais e passaportes que dão acesso ao evento estão à venda pelo site Minha Entrada. A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da Comissão Central Organizadora e da empresa X9 Promoções Artísticas, promovida em parceria com as entidades e associações culturais do município.

Saiba mais sobre a Festa do vinho 2019 clicando AQUI

Fonte e fotos: Jéssica Pereira - Comunicação Prefeitura de Urussanga

Veja também