Vestibular de Verão Esucri abre inscrições até dia 14 de novembro

Confira informações de cursos disponíveis e por onde se inscrever
 
 
Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2017 das Faculdades Esucri. Os candidatos terão até o dia 14 de novembro para se inscrever através do site da instituição (www.esucri.com.br), diretamente na secretaria da Esucri ou então durante a Jornada das Profissões Esucri.
 
A Esucri oferece, atualmente, 14 cursos de graduação: Administração - Gestão; Administração - Comércio Exterior; Administração - Marketing e Publicidade; Administração - Recursos Humanos; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito (Matutino); Direito (Noturno); Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Psicologia; e Sistemas de Informação.
 
As provas acontecerão no dia 18 de novembro (sábado), e os resultados serão divulgados no dia 29 de novembro. Aqueles que obtiverem resultado positivo no vestibular poderão realizar suas matrículas de 1º a 14 de dezembro deste ano.
 
Jornada das profissões
 
Todos os anos, a Faculdades Esucri abre as portas para alunos de toda a região Sul, para apresentar um pouco mais de seus cursos e dependências para a comunidade Sul catarinense. Professores, coordenadores e alunos de graduação da instituição dão dicas e tiram dúvidas sobre cada um dos cursos durante o evento, que acontece de 3 a 5 de outubro, nos períodos da manhã e noite.
 
Durante uma semana, estudantes de diversos colégios passam pelo Ginásio Poliesportivo da Esucri para tirar dúvidas a respeito de suas futuras profissões. Segundo a coordenadora de marketing da instituição, Daniela Maffioletti, a previsão é que neste ano mais de três mil estudantes passem pelo evento.
 
Daniela explica que a jornada é aberta para toda a comunidade. “Todos os anos, durante o evento, os participantes podem realizar a inscrição antecipada para o Vestibular de Verão, de forma gratuita. Temos uma equipe à disposição para auxiliar os futuros candidatos”, destaca.
 
Além disso, os presentes poderão realizar uma visita guiada aos laboratórios da instituição, participar de atividades e apresentações, realizar um teste vocacional junto com a equipe de Psicologia da Esucri, além de fazer parte de um bate-papo com professores e alunos sobre os 14 cursos oferecidos pela faculdade.
 
Release: Amanda Garcia Ludwig

Veja também