Vice presidente da Adjori/SC, Valmoci de Souza, fala da importância dos 40 anos de Associação

Proprietário do jornal Nortesul, de Passo de Torres, Valmoci foi eleito vice-presidente para gestão 2021-2023


O então eleito vice-presidente da Adjori/SC, Valmoci de Souza, deixou um depoimento sobre os 40 anos da associação. Confira abaixo:

"A Associação dos Jornais de Santa Catarina, (Adjori/SC) foi uma mola propulsora para que o Jornal de apenas uma folha pudesse, de forma gradativa, crescer no pequeno município de Passo de Torres, Extremo Sul do Estado, hoje com circulação em pelo menos sete municípios da região, inclusive do lado gaúcho, no município de Torres.

Crescemos em número de páginas e conteúdo, mas o que mais nos importou mesmo foi a credibilidade que alcançamos por sermos um associado à Adjori/SC, usando o selo do Cadastro Catarinense de Jornais (CCJ).

Neste dia 31 de agosto, queremos comemorar os nossos 14 anos de atividade na região, bem como comemorar junto os 40 anos da nossa entidade.

Orgulho-me de fazer parte, hoje como vice-presidente da Adjori, pois sei o valor que a associação representa a cada jornal que esteja em cada canto do Estado, em cada município, em cada comunidade, seja grande ou pequeno, mas que informa por meio de seus conteúdos editoriais, que se torna uma empresa, que gera empregos e cria um elo entre o leitor e o poder público de cada município catarinense.

À Adjori SC, além de agradecer, só me resta dizer: parabéns pelos 40 anos.

Valmoci de Souza, proprietário do jornal Nortesul, de Passo de Torres."

Fonte e Imagem: RCN - Rede Catarinense de Notícias

Veja também