Yoyo Store: nova loja de roupas infantis inaugura em Araranguá

Casal empreendedor Maiere Timboni e Rafael Rocha recebe convidados em coquetel

 

Aplausos para o casal empreendedor Maiere Timboni e Rafael Rocha e para a arquiteta Carolina Fasolo, responsáveis pelo projeto inovador da Yoyo Store, um novo conceito para loja de roupas infantis que chegou à Araranguá e foi oficialmente inaugurada na última quarta (04/04) com animado coquetel .

As propostas da loja são inovadoras agregando Vendas, Locações para festas e batizados e ainda, a Troquinha, para os kids andarem sempre lindinhos e no estilo.

 "Temos espaços bem bacanas, um deles é o de locação voltado para momentos de festa e batizado e a Troquinha, espaço destinado a sustentabilidade e compartilhamento onde a mãe traz uma peça quase nova e troca por crédito ou peças na loja. Além disso, uma das ações da YoYo Store se chama amor ao próximo, onde a mãe pode trazer a peça e ela será encaminhada a uma instituição de caridade." Explicou o empresário Rafael Rocha.

A loja possui todo o conforto para os clientes, desde estacionamento próprio, Espaço kids para as crianças se divertirem enquanto os pais fazem as compras e um horário diferenciado - 9 às 19h sem fechar ao meio dia.

"Esse era o desafio: criar uma loja diferente, flexível e antenada no mercado e na moda. Viemos desenvolvendo várias ideias de fora para adaptarmos a necessidade de Araranguá.Assim, a yoyo traz produtos de qualidade com preço acessível, abraçando o consumo consciente e também marcas conhecidas nacionalmente. Estamos muito felizes de estar aqui, agradecemos nossos parceiros e esperamos que todos venham conhecer a nova loja"  Finalizou Rafael.

Fone:  (48) 98814-0905
Insta: @yoyostorebrasil

A YoYo Store está localizada na Av. XV de Novembro 1448
 em frente Loja Lemmer - Araranguá - SC

 

 

Veja também