3º Salto para a Mulher é nesta semana

Evento irá contar com a participação de duas empresárias. Ingressos já estão sendo comercializados

A um dia para o evento, as expectativas já são as mais positivas para a terceira edição do Salto para a Mulher. O evento promovido pela ACIVA, em alusão ao Mês da Mulher, deve reunir um seleto grupo de participantes e já está com seus ingressos à venda.

 

O encontro, que será realizado no formato de um bate-papo, contará com duas empresárias convidadas. Jucélia Costa e Elta Paes irão compartilhar suas histórias e dividir algumas de suas conquistas.  

 

O evento ocorre no próximo dia 18 de março, no auditório da Associação. Como o local tem capacidade máxima para 50 pessoas, os convites serão limitados, sendo primeiramente destinados aos associados da entidade e posteriormente abertos à população. A inscrição custa apenas R$ 10,00 e pode ser feita diretamente na entidade ou com as nucleadas.

 

A ideia, segundo a coordenadora da ACIVA Mulher, Lizandra Casagrande Claus, é integrar as mulheres e gerar a troca de experiências. “Nos últimos anos, tivemos a realização do 1º e2º Salto para a Mulher. Devido ao sucesso do encontro, optamos por repeti-lo, mas de uma maneira remodelada, com algumas novidades”, afirma.

 

Neste ano, além dos cases de sucesso, o evento também irá contar com uma palestra. A empresária da loja Dih Wicca, Edilaine Darós da Silva, irá abordar o tema Sexualidade da Mulher.

 

Para mais informações sobre o evento, o telefone para contato é (48) 3522.0973.

 

Assessoria - Maiara Possamai

Veja também