Batom laranja promete ser o hit do verão

Especialista garante que a cor vibrante nos lábios é a cara da próxima estação

Os batons com cores vibrantes prometem ser o hit do verão de 2015. Vermelho, rosa e, principalmente, o laranja vão colorir as bocas das mulheres na próxima estação. De acordo com o maquiador Lavoisier Souza, essas cores tem tudo a ver com a época mais quente do ano. "De Norte a Sul, essa será a tendência. A referência é uma pele saudável, bonita, bem natural e, na boca, um batom laranja”, informa.

 

Mas por que o laranja? Segundo o maquiador, a cor combina com todos tons de pele e destaca a personalidade da mulher. Lavoisier sugere a tonalidade com cores frias na sombra, como o cinza, prata, nude ou preto total. “Outra dica: na hora do blush, não exagere, principalmente se ele for bronzeador, pois pode sobrecarregar o look”, sugere. 

 

A estudante de Cosmetologia e Estética, Mariana Serafim, já aderiu à moda e acredita que a cor tem o poder de transparecer a ousadia que toda mulher tem que ter. "O laranja é uma cor chamativa, então, apesar de ficar lindo nos lábios, não é qualquer mulher que tem coragem de usar", finaliza.

 

Da redação - Filipe Gabriel

Veja também