Festa do Peixe traz show gratuito de Michel Teló

24ª edição do evento ocorre de 2 a 5 de julho, em Arroio do Silva

Balneário Arroio do Silva se prepara para receber um grande show nacional na Festa do Peixe. A 24ª edição do evento ocorre de 2 a 5 de julho e já tem programação confirmada. Neste ano, show gratuito do cantor Michel Teló promete atrair milhares de pessoas.

 

A festa tradicional resgata a cultura local e valoriza a gastronomia típica que tem como base o peixe. Além do cantor Michel Teló, o evento contará também com uma extensa programação envolvendo diversas apresentações.

 

No dia 2 de julho, haverá a escolha da Rainha e show com Garotos de Ouro; no dia 3 tem a abertura oficial e show com Ivonir Machado; no sábado, 4, haverá Legião Urbana Cover e Neguinho e Emanuel; já no domingo, 5, terá o grande show nacional que pretende agitar as estruturas da cidade.

 

 “A programação é de alto nível. Acreditamos que a festa vai atrair um grande público, principalmente no domingo com o show nacional”, registrou o prefeito Evandro Scaini. Lembrando que o acesso aos shows, assim como em todas as atrações da festa, é gratuito.

 

Filipe Gabriel Teixeira -

 Com informações da Assessoria de Imprensa - Bianca Goulart

 

Veja também