Lifting – faça você mesmo

Receita caseira para uma pele lisinha

Como todas sabem existem diversos cosméticos com efeito lifting e estão super em alta já faz algum tempo! Desde que a tecnologia para dar firmeza à pele de forma instantânea foi desenvolvida não se fala em outra coisa! Todo mundo quer experimentar o efeito que dá tônus à pele do rosto e do corpo também! Afinal, quem não quer uma pele lisinha, livre de rugas e marcas de expressão?

 

O fato é que existem uma série de opções de cremes com esse efeito nas prateleiras das farmácias, lojas de cosméticos e até supermercados! Cosméticos para todas as áreas do corpo, com todo o tipo de embalagem e preço para agradar gregos e troianos! Mas, hoje você vai aprender uma receita de máscara facial caseira que além de ser super hidratante e revitalizadora, ainda melhora a aparência dos poros dilatados e dá à sua pele o famoso efeito lifting.

 

Você vai precisar de:

2 colheres de abacate amassado

1 pacote de gelatina incolor

1 colher de mel

1/2 copo de água

 

Como fazer:

Em uma panela aqueça a água e dilua a gelatina incolor. Acrescente os outros ingredientes e misture bem até obter uma massa homogênea. Deixe na geladeira por 15 minutos e aplique em todo o rosto evitando apenas a área dos olhos! Deixe a máscara agir por 30 minutos e depois retire com água fria.

A receita é do tipo que se faz uma vez, e nunca mais consegue viver sem! Faça o teste!

 

Moda IT

Veja também