Magrass: Clínica de emagrecimento inaugura em Araranguá

Transforme seu corpo e sua saúde cuidando de todos os detalhes

 

Marcando o Dia Internacional da Mulher a empreendedora Aline Cristiane Mix abriu as portas da Clínica Estética Magrass, presenteando a cidade de Araranguá com uma filial da maior rede de emagrecimento do Brasil. Uma noite voltada à beleza e ao bem estar, contou com conquetel fitness preparado com receitas do programa desenvolvido pela Magrass.

Com mais de 200 filiais em todo o país, o objetivo da rede Magrass é transformar vidas com o emagrecimento saudável, buscando encontrar o melhor resultado em cada pessoa através de um tratamento especializado e profissional.

A equipe Magrass, liderada pela administradora Aline Cristiane Mix, é formada por Nutricionista, biomética esteta, esteticistas  e primers, que trabalham com modernos e sofisticados métodos em tratamentos estéticos e opções nutricionais direcionados as diferentes necessidades do paciente, numa estrutura totalmente preparada para atender com excelência.

O Programa de Emagrecimento Magrass é científico e inclui avaliação personalizada, nutrição, estética de resultado e acompanhamento contínuo. Proporciona resultados aos clientes e pelo seu modelo de gestão inteligente, a Magrass se tornou uma franquia de sucesso.

Entre os principais procedimentos da clínica estão o programa metabólico acompanhado por nutricionista, a Termolipo, a Lipocavitação, a Terapia combinada e programa para gordura localizada, lembrando que após passar pela sala de transformação onde é feita a avaliação pessoal,  as profissionais irão recomendar e  definir os melhores procedimentos e programas de acordo com o desejo e a necessidade de cada paciente.

Lembrando que além dos programas de emagrecimento, também é possível aderir à sessões avulsas para os mais diversos procedimentos disponíveis na clínica Magrass de Araranguá. O que está esperando? Agende sua avaliação!

A Magrass está localizada na descida da Av. XV de Novembro,

1070 - centro - Araranguá - SC

Insta e FB: @Magrassararangua
(48) 3524-3040

Ficha técnica do evento:

Organização Michelle Nisimura
Música Fernanda Lima
Cobertura Sul Fashion \ João Schlickmann
 

Veja também