Os pincéis mágicos de Laureane Muniz

Com técnicas especiais, maquiadora produz  mulheres para todas as ocasiões

Melhor amiga das mulheres, a maquiagem é um item que está presente na rotina de grande parte ala feminina, servindo para realçar a beleza, dar um up às super produções ou até para disfarçar uma simples olheira. Porém, para chegar a um bom resultado ou ficar linda como nas fotos de revista,  é fundamental que a make seja feita por um bom profissional da área.

 

Em Araranguá, a maquiadora Laureane Muniz vem se destacando no assunto maquiagem. Como num toque de mágica, ela produz noivas, aniversariantes, formandas e as mulheres que querem arrasar nas mais diferentes ocasiões, deixando-as ainda mais charmosas e belas.

 

Há cinco anos, após perceber que levava jeito se automaquiando, Laureane iniciou sua caminhada no universo dos pinceis, participando de cursos em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

 

O sucesso nas produções de Laureane já se expande tanto, que a make up artistic decidiu compartilhar as técnicas com a outras mulheres ministrando cursos de automaquiagem e make up profissional durante a semana, que podem ser feitos individualmente ou em pequenos grupos de até quatro pessoas.

 

Um dos eventos mais esperados do ano pela alta sociedade é o Baile de Debutantes. E para arrasar na grande noite, a maquiadora dá dicas valiosas de make.

 

Qual make usar no Baile de Debutantes?

 A maquiadora explica que não há um padrão de maquiagem para a grande noite, mas algumas dicas podem ajudar a não cometer erros.

 

Ela indica para as debutantes que a make seja mais natural, sem muitos exageros. Já para as mães das pupilas e outras convidadas, a make pode ser mais social, bem sombreada.

 

Segundo Laureane, os tons de batom da moda recaem sobre a coloração Marsala (um tom de bordô puxado para o vinho). A cor, eleita como a tendência do inverno, combina com qualquer tom de pele.

 

Para mais informações sobre os cursos e agendamento de horário para maquiagem, ligue (48) 9993-9174. O salão está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1250 - Mato Alto. 

Veja também