Redefinindo as pernas

O Lifting de coxas pretende remodelar esta parte do corpo

A Cruroplastia ou Lifting de Coxas pretende remodelar as pernas com um contorno mais suave e proporcional, podendo ser associada à lipoaspiração para um melhor resultado na retirada da gordura excedente.

 

QUEM É CANDIDATO(A) ?


Os melhores candidatos a cirurgia são aqueles que apesar de dieta e exercícios físicos ainda apresentam-se descontentes com relação as suas coxas. Além disso, aqueles pacientes que sentem-se incomodados durante as suas atividades diárias e tem flacidez nas coxas, principalmente na sua parte interna são bons candidatos. Você deve ter um estilo de vida saudável, incluindo atividades físicas e uma alimentação equilibrada.

 

A CIRURGIA

Pode ser realizado sob anestesia geral ou peridural e dura em média de 2 a 4 horas. Geralmente o paciente tem alta hospitalar no mesmo dia do procedimento. 
A gordura excedente será retirada através da lipoaspiração e o excedente de pele será excisado remodelando assim a nova coxa.


Junto ao médico você discutirá o quanto deve reduzir de flacidez, sendo analisada as considerações referentes a sua idade, o tamanho e formato do seu corpo, quantidade de gordura e qualidade de sua pele.


 

Por Dr. Samuel Orige - CRM/SC 17902

Especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

www.samuelorige.com.br

 

Veja também