Segredos da Maquiagem de Kylie Jenner

A it girl revela o passo a passo da sua make dia-a-dia

Depois de virar uma das maiores it girls de maquiagem, Kylie Jenner revelou através do aplicativo Snapchat todos os seus truques de make para o dia a dia. Confira agora o passo a passo e se inspire na little sister do Clã Kardashian:

Pele: Para conseguir um efeito iluminado, ela utiliza duas bases, aplicando a mistura com um pincel de cerdas naturais. Em seguida, aplica o corretivo na região abaixo dos olhos, no topo do nariz e no centro da testa. Para manter a base no lugar, opta um pó da Chanel que não está mais à venda, passou a usar o pó translúcido.  

Lista de Produtos:

Bases- a Ultra HD Invisible Cover Foundation, da Make Up For Ever, e a Show Some Skin, da Buxom;
Pincel de cerdas naturais- Airbuki Bamboo Powder, da Tarte;
Corretivo- Radiant Creamy Concealer, da Nars;
Pó translúcido- The Powder, da La Mer.

 

Sombrancelhas: A it girl usa o tom marrom claro do lápis  para preencher as sobrancelhas. Caso elas fiquem muito escuras, basta esfumar.

Lista de Produtos:

Lápis- Brown Wiz, da Anastasia Beverly Hills

 

Nariz: Com o bronzer  ela contorna o nariz aplicando o produto da altura das sobrancelhas até a ponta e explica que, quanto mais perto as duas linhas ficarem uma da outra, menor o nariz parecerá.

Lista de Produtos:

Bronzer- Filmstar Bronze & Glow, da Charlotte Tilbury.

 

Olhos: Nas pálpebras, costuma misturar os tons de pêssego e marrom de sua paleta favorita,  e também realça a região logo abaixo das sobrancelhas com pó branco. Para curvar os cílios, usa um curvex e, com um pincel pequeno, aplica a sombra mais escura de sua paleta rente aos cílios, como um delineador.

Lista de Produtos:

Paleta- Chocolate Bar, da Too Faced;
Curvex- Sephora Collection;

 

Boca: Quantas pessoas não tentam encontrar um tom como o de Kylie para os lábios? Adepta dos tons nude com acabamento mate, ela usa a cor Dolce de sua próxima coleção de batons para contornar e preenchê-los. O brilho é proporcionado pelo balm Lip Magic, da Charlotte Tilbury.

 

Veja também