Trend de Beleza: Batom lápis que não sai da boca

Saiba um pouco mais sobre o lipstick que prometem ser a nova modinha para os lábios

 

Quem não gosta de uma boa novidade, não é mesmo? Fazendo algumas pesquisas pela internet descobrimos uma marca chinesa chamada MeNow, que diz produzir batons que não saem por na-di-nha da boca. Proposta tentadora, então, vamos fuçar mais sobre essa novidade?

Os batons lápis Kiss Proof já estão fazendo um certo sucesso lá na gringa e algumas meninas do Brasil também se renderam aos encantos. A marca é famosa em sites de venda pelos preços ultra baixos (ó a bruxaria, gente) e por produzir linhas de produtos que não saem da boca, como gloss, batom líquido e a versão em lápis.

A linha Kiss Proof garante lábios com acabamento matte aveludado, longa duração, secagem rápida, além de serem confortáveis e de não ressecarem os lábios. Porém a marca confirma que as cores não resistem a comida oleosa.

Durante a aplicação o batom se comporta de forma cremosa, secando completamente em menos de um minuto. E depois não fica craquelado e nada esfarelento. Ela até chegou a comparar com a forma que um batom líquido se comporta nos lábios.

É possível encontrar o batom na Amazon e no Aliexpress por menos de dois dólares!

Texto e imagens: Pausa para feminices

Veja também