Lucas Pereira lança o livro “Para você com carinho”, em Araranguá

O romance é inspirado nos ensinamentos do budismo tibetano


O empresário e escritor araranguaense Lucas Pereira, lançou no último dia 12, na Livraria Fátima, em Araranguá, o romance “Para você com carinho!”, pela editora Autografia. A obra baseia-se nos ensinamentos do budismo tibetano, junto de inúmeras experiências e aprendizados que a vida impôs ao autor.

Lucas é praticante budista há 10 anos, no qual teve plena inspiração para escrever o romance que vêm recebendo ótimas críticas dos leitores.

  • “Maravilhosos ensinamentos! Encontrei no teu livro todos esses preceitos budistas em meio a uma história animada e envolvente! Muito amor e gratidão.”
  • “Existem livros que são divisores de águas em nossas vidas e com certeza, esse livro é um deles. Eu terminei de ler e amei. Com certeza vou olhar o mundo com outros olhos. Super recomendo!”

Estes são os comentários de duas leitoras, entre outros, que estão deslumbrados com a história, que segundo eles, é surpreendente e inspiradora.

“Os mestres do Darma nos ensinam que quando oferecemos amor, equanimidade, alegria e compaixão aos demais seres, estamos construindo a base para o surgimento da felicidade genuína. Infelizmente, o oposto também é verdade, pois quando agimos com raiva, ignorância e apego, semeamos a semente do sofrimento, assim, nossa mente pode ser comparada a um imenso jardim onde florescem flores e espinhos, caberá a cada um cultivar o que melhor lhe convém.” - Trecho do livro.

Não poderíamos deixar de agradecer à gerente da Livraria Fátima - Araranguá, Rebeca Multiterno, uma mulher que valoriza e evidencia os escritores do nosso sul catarinense, abrindo espaço para divulgação dos seus trabalhos ao mundo da literatura.

Quer saber onde adquirir o seu exemplar?
Livrarias Fátima - Araranguá
Online: www.lucaspereira.net

Veja também