Estrutura do Center Fashion começa a ser montada

Evento promete ser um marco da moda na Região e começa a ganhar contornos

 

A mega estrutura do Center Fashion, evento que apresentará as novas tendências da moda para a Primavera/Verão 2017, começou a ser montada. O evento mais aguardado da moda acontecerá no coração do Center Shopping Araranguá, em que abrigará no próximo domingo, dia 04 de setembro, formadores de opinião, como jornalistas, colunistas e blogueiras, especialistas em moda e claro, o grande público.

E não é para menos. Com o tema Color Celebration, a primeira edição do Center Fashion, sob a administração do Center Shopping, promete ser inesquecível. Com atrações ao vivo, e uma abertura que promete surpreender o público, as lojas do empreendimento apresentarão todas as novidades da moda que foram preparadas, após um intenso trabalho de pesquisa, para a próxima estação.

Conforme o gerente comercial, Leandro Pereira, a celebração das cores foi escolhida como tema, com base nas tendências do mercado. “As cores sempre darão o tom de qualquer estação, mas nesta em especial, elas vão ser o destaque, seja qual for a peça. E tanto as cores suaves, como as mais vibrantes, vão estar em evidência no Center Fashion,” revelou Leandro.

Marque na sua agenda. O evento começa a partir das 19h30. O Shopping fica localizado na Avenida Sete de Setembro, 705. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h e no domingo a partir das 16h até às 22:00h (lojas). A praça de alimentação no domingo é aberta das 11h às 22h.

Release: Felipe Balthazar

 

Veja também