Coluna Zuleide Herrmann 01/02/2022

Iniciamos o mês de fevereiro com muita gente linda e luxuosa. Acesse agora!

Criciúma ganha nome de cerveja

Que homenagem linda para a nossa cidade, vinda da Cervejaria Lohn Bier, empresa catarinense também premiada na Europa. Teve seu lançamento Cerveja Criciúma, homenageando o esporte catarinense, com festa de lançamento no Container Food Park, Balneário Rincão. E lá esteve o orgulhoso André, neto do vice-presidente do Criciúma Esporte Clube, Sr. Vilmar Guedes, um dos grandes, que também faz o Sul catarinense crescer e aparecer. Presente no evento, Tayne Librelato, que também representa uma empresa que faz a diferença no Brasil, ao lado de seu maridão, o delegado Ulisses Gabriel. Parabéns, Criciúma, por merecer tamanho carinho!

Carinho para Nara

Ela está assim, exuberante! As comemorações de seu aniversário tiveram momentos de emoção. As amigas, não pouparam muitos abraços. Daqui também não poderia faltar o meu. Seja muito feliz, Nara Benetton. Beijos!

Elas vestem Meri Nuernberg

Meri Nuernberg exibindo suas clientes, em evento niver Celia Giordani, acontecido em Criciúma, assim... elegantérrimas. Olha elas: Maria Biff, Margareth De Villa, Dirza Bongiollo, Bete, Ivone Moro, Meri Nuernberg, Fabiana Bongiollo. Bom dia, queridas!

Um feliz encontro

Everaldo João, Dione e Cesar Cesa, numa bela manhã de sol no Morro dos Conventos, curtindo paisagens maravilhosas. Morro dos Conventos é um luxo só!

Felicidades!

Olha ai! Ciça Moreira, com Adriana Machado, iluminando mais um aniversário desta poderosa marquesa. Só felicidade!

Tour pela Europa

A Dra. Maria Luiza De Lucca, que tanto trabalhou na pandemia, em Criciúma, pediu licença e se mandou para tour na Europa. Esta foto veio de Barcelona - Espanha, assim chique.

E teve a Luana Réus

Comemorando seu aniversário na Praia do Rincão, reunindo os íntimos da família e algumas amigas. Parabéns, Luana, seja muito feliz! 

Veja também