Coluna Zuleide Herrmann 08/09/2022

Quintou pós feriado de 7 de setembro. Confira o que rolou e o que vem por aí neste fim de semana!

Cúpula do Criciúma, em festa

Com certeza não poderia faltar no evento de sábado, onde reuniu os amigos de Antônio Deoclécio Pavei, num dos eventos chiques do final de semana em Criciúma. E lá estavam eles: Alexandre Farias, Vilmar Guedes, Deoclesio Pavei e Vilmar Casagrande.

Evento super para o final de semana

Todos os caminhos estão em direção ao Mampituba. Ali serão comemorados os 200 anos da Independência do Brasil, com um jantar e show com o Guri de Uruguaiana, Banda Matusa e Banda Severiano. Ainda tem ingresso e pode ser adquirido num dos locais mais acessíveis que é o Nações Shopping, na Sede do Mampituba. Ou se preferir, pelo site www.minhaentrada.com Um evento do 28º GAC com apoio do Mampituba.

Parabéns, Nilson Olivo!

Reuniu as filhas lindas, genros e netos, em torno de seus 68 anos bem vividos, fazendo o bem, que é o que mais queremos. Seja feliz, Nilson Olivo. Ele com a mulher Célia e as filhas queridas!

No casamento de sábado

Nossa mesa estava composta assim: Dra. Kelly Tomellin, Adriana Salvaro, nossa primeira Dama, Maria Eliza Naguel Hassemer, Anildes Vestrupe, Zu Herrmann e Rosalba Guglielmi Spillere.

Festão, né Jady?!

Empresária Jady Schefer e Filipe De Lorenzi, com o casalzão top, Joana Borsatto D`Agostin e seu maridão, super felizes, num dos eventos maravilhosos, em Criciúma.

Chegando o dia!

Olha aí a felicidade dos dois! Paolla Olivo e Marco Ghislandi, na espera do “Sim” mais importante da vida do casal. O casamento irá acontecer dia 17 de setembro, na cerimônia religiosa, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, às 11h, em Urussanga. Convidados serão recepcionados na Vigna Mazon, também em Urussanga. Queridos, até lá!

Amigos que fazem a diferença

Ser amigo verdadeiro do empresário Antônio Deoclécio Pavei, não deixa de ser fanáticos de um bom vinho. E no casamento do filho Anderson foi a pedida certa para um bom papo entre eles. Aqui uma leva de bons companheiros. Só elogios!

Veja também