Coluna Zuleide Herrmann 06/09/2022

Confira o que rolou de melhor neste fim de semana de véspera de feriado.

A felicidade mora aqui!

Quanto prazer eu tive de estar presente neste casamento, onde duas famílias representam a verdadeira frase: “um por todos e todos por um”. Isto se chama união, amor e vivência familiar. Festa linda, de Thayna Marques e Anderson Pavei, que uniram-se pelos laços do matrimônio, na Catedral São José, com recepção no Centro de Eventos AM Master Hall. Noite linda também, para o reencontro dos amigos e padrinhos, que não economizaram os abraços...

... me resta renovar meu carinho aos noivos, extensivos a seus pais, Gilberto Marques e Carmen, Antônio Deoclécio Pavei e Claudete, com muitas felicidades, paz e amor. Beijos!

Um domingo, tudo a ver com Rafael Prazeres

Um almoço para a família e alguns amigos, foi a pedida do domingo (04/09) para as comemorações do aniversário de Rafael Lacerda Prazeres, o empresário e construtor chique da Capital. Festa foi no Caravaggio, com todo o cardápio idealizado por ele e sua bela Carol Barato. Abração Rafa, seja muito feliz!

15 anos de Saint Bier

A festa começou cedo e se estendeu à noite, com o Celo Menezes, Décio Tiscoski, Júlio Feltrin, Osni Giassi, Otomar Muller, comandando a festa com enorme prazer. Festa do Monge, teve o Biquini Cavadão, como atração maior nos 15 anos de Saint Bier. Meu abraço, se estende em memória ao Abrahão Paes Filho, grande empreendedor da melhor cerveja de SC, que faleceu em acidente de trânsito, em maio de 2022.

Dona Adelina Zanatta 98 anos

Esta mulher forte que está aí, comemorando seus 98 anos, assim cheia de charme. Uma vida inteira ao lado de um dos maiores empresários de Criciúma, que foi o Sr. Jorge Zanatta (in memorian). Dona Adelina, seja muito feliz, nos dando ainda por muito tempo, este seu sorriso e seu carinho com a família e os amigos que os cercam. Eu sei, que ainda a senhora lê a minha coluna. Fico honrada. Parabéns!

Veja também