Coluna Zuleide Herrmann - 01/06/2017

André Medeiros e Krizia Bozzetto sobem ao altar da Catedral São José neste sábado

Tempo de Grinalda

André Medeiros e Krizia Bozzetto sobem ao altar da Catedral São José, neste sábado, e em seguida recebem convidados no Criciúma Clube. Noivos são filhos de: Gerson Medeiros e Sandrelena de Freitas Medeiros, Jorge Antônio Bozzetto e Lorena Galhardo Garcia Bozzetto. Estaremos lá para abraçá-los. Beijos! 

Moção de aplausos

Olha que legal! O Bispo Dom Jacinto Inácio Flach, o padre Antônio Vander da Silva e o casal Zefiro Giassi e Ana Maria Zilli Giassi, receberam na Sessão de 3º feira, Moção de Aplauso, na Câmara de Vereadores de Criciúma, pelo empenho, trabalho, dedicação e humildade, para implantação do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, o segundo maior santuário catarinense. A autoria da homenagem foi dos vereadores Tita Beloli (PMDB) e Miri Dagostim (PP), e aprovada por unanimidade pelos parlamentares. Ato merecido.  

Cenita, em tempo de agradecer!

Brinde aconteceu na 6ª feira, com seu amado Fernando Borges, no término de seu doutorado na UNESC. Doutorado este em Neurociência do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, aprovada por unanimidade pela bancada. Isto é persistir no sonho. Que muito sejas feliz querida. Abraços, extensivos ao Fernando.  

Yazigi em festa.

Alunos de francês e interessados no idioma participam, nesta quinta-feira, a partir das 20 horas até as 21h30m, da "Noite Francesa”. O evento promoverá apresentação de trabalhos dos alunos e degustação de comida típica, embalado também por músicas da cultura francesa. Para participar, basta confirmar presença na secretaria da escola. Uma boa pedida.

Neguinho e Emanuel, no Só Modão

Já está na sua 8º edição e este ano está marcado para 29 de setembro no Centro de Eventos AM Master Hall, com as últimas mesas disponíveis, que estão sendo comercializadas pelo fone 99143 5110/ 99937-7536.  Na oportunidade também terá a deliciosa costela do Zeca. A minha mesa já está reservada. Show imperdível! 

Comemorando a vida

Aurea Célia e José Henrique Zim reuniram cerca de quase 100 pessoas para comemorar em grande estilo, o aniversário da primeira dama da família. Evento aconteceu no sábado, com muito carinho das amigas e da família.

 

Foto Master esteve lá para registrar o evento. Nesta foto: Advogado André Zim, Aurea Célia, Rodrigo Elias Zim (Médico da Família), Nicolas Zim (Neto) e José Henrique Zim (Maridão). Vamos acrescentar a Silvana, que está na Califórnia, seu marido Juan Sebastian Saldiva e os netos, Guilherme e Mia. Mais a Stephanie, filha de André, que mora em Dubai com seu marido Mohamed. Por tanto... Família completa aqui na minha coluna.                                                                                          

Nossos profissionais

Como negá-los em “nossos” eventos? São peças fundamentais para a alegria de todos. Quem não curte o site Everton/Nessa Garcia, o Maykon, do TudoehFesta. São nossos queridões. Sucesso!

Veja também