Coluna Zuleide Herrmann 03/02/2022

Uma quinta-feira com muita novidade boa, celebrações e grandes abraços!

Golf Clube no Mampituba

Uma das grandes novidades da S.R. Mampituba será mesmo o Campo de Golfe, dando uma demonstração de potencialidade para a nossa cidade. O jogo de tacos e bolas irá agradar não só o associado do Mampituba, mas sim, a classe que reúne o PIB mais valioso do esporte da raia principal dos 9 a 18 Fairway, que significa, a raia principal de cada buraco. Em Santa Catarina existem campos de golfes nas principais cidades de grande potência e não poderia faltar, em Criciúma. Parabéns por tantas novidades, em especial esta, Sr. Larciney Antônio, novo Presidente da S.R. Mampituba. Bom dia!

E já que estou falando de coisas novas (Capa)

O Nações Shopping, reúne os bons da comunicação para a estreia do filme “Spencer” que conta a história emocionante da Princesa Lady Di, que faleceu num desastre em 1997. Representando o jornal Tribuna de Notícias, o colunista Juan Garcia, que foi recebido pela executiva de mídia, Debora Marcelino e o Analista de Marketing do Nações Shopping Sr. Erick, que elevou de carinho a média de Criciúma. Todos os convidados para a premier  foram recebidos na sala vip do cinema mais charmoso da cidade, com todas as pompas. Obrigada pelo convite!

Este final de semana tem!

Não se pode negar e nem perder a grande e arrasante Mega Liquidação do comércio de Criciúma, que segue até o dia 12 de fevereiro. Serão dez dias de promoções especiais para os moradores da região Sul de Santa Catarina. De segunda a sexta-feira, os lojistas atenderão até as 19h e nos dois sábados até as 13h.

Que também tem...

Neste sábado (5) na Space Visual, do Balneário Rincão, “Reviver os anos 80”. E sabem quem estará lá? A cantora Elis Cardoso, dois DJs para vocês: Euzébio e Everaldo Belada. Que trio maravilhoso! Com certeza, uma grande noite.

Aplaudir uma grande profissional

Está aqui a fornecedora oficial das almofadas do BBB 22. De Criciúma para o Brasil.  Estilo, criatividade e muita força de vontade para brilhar num dos programas de maiores audiências da Rede Globo. Signora, que significa: Determinada em todas as coisas, pessoas, objetos, sensações, sentimentos, etc e etc. Trata-se de Daiane Nazario, uma bela mulher no convívio diário com sua equipe criciumense mostrando toda a arte de saber fazer o belo. Seja feliz! Sucesso sempre.

Tudo em família

A matriarca Valda Mezzari, aproveitou para fazer esta foto em família, com a Fabiana, Lara e ela, com a aniversariante Claudia e a amiga Rose. Que bom vê-las. Beijos!

Tem festa este final de semana

O médico Dr. Irani Alberton abre sua mansão para receber amigos neste final de semana, nas comemorações da virada de seus novos dígitos. Ele, assim, feliz ao lado de sua bela mulher, a influenciadora de moda Sra. Iany Alberton. “Confie sempre nessa força inesgotável que existe dentro de você”. Um abração, amigo. Seja muito feliz!

Um abração!

Daqui, segue meu abração, ao Jair e sua esposa Rita, pelo aniversário deste fã da coluna. Sabe, aquele que pega o jornal e vai direto para a coluna social? É ele, o Jair, assinante que renova sempre a sua assinatura para ver tudo, em especial a coluna social. Então resolvi lhe fazer esta surpresa. Só felicidade, Jair!

Veja também