Coluna Zuleide Herrmann - 04/04/2017

Os destaques de Criciúma que movimentam as sociais.

Festa e mais festa...

Olha ai! O Mateus De Toffoli De Moraes, o fisioterapeuta, convidado especial para fazer parte deste grupo fiel de mulheres amigas de Vera Olivo. Festa foi para comemorar na ultima 6º feira, mais um aniversário. Todas amadas e queridas por seus maridos e amigos (as). Vitoriosas por este encontro na Praça do Congresso. Segue daqui meu carinho especial a Véroca querida! Na foto, com este timaço de mulheres amigas que fazem a diferença. Beijos!

Rosalba Stano De Luca

Uma queridona do clã Volnei De Luca, vivenciou esta semana do carinho de seus amigos e familiares na passagem de seu aniversário. Que seja sempre esta mulher vistosa, amada, feliz e querida por todos nós. Um abração!

CocalFest

A partir do dia 10 de abril, inscrições para o concurso “Rainha e Princesas” da V CocalFest. As candidatas deverão ter de 17 a 25 anos e residentes em Cocal do Sul e ser indicadas por Bairros.  Inscrições até o dia 5 de maio. A CocalFest acontecerá, de 21 a 26 de setembro, mas a escolha da Corte Cocalense acontecerá dia 19 de maio, no Ginásio de Esporte e Cultura. Regulamento completo a partir do dia 10 no site www.cocaldosul.sc.gov.br ou no facebook da CocalFest. Mais informações pelo telefone: 9984-8494, Juarez.

Visitinha básica

Aproveitei o momento, para dar um abraço na Lidi, uma super gerente que abraçou a causa e se deslumbra com as novidades da Bischoff. Beijos!

Comunicação na gestão de empresas.

Os desafios no mundo dos negócios em tempos de inovação serão discutidos em palestra nesta quinta-feira (6) de abril, na faculdade SATC. Uma parceria entre a Escola Superior de Propaganda e Marketing, a ESPM, e a Faculdade. A palestra desta quinta-feira ocorre às 19 horas e será o lançamento do MBA em Gestão com ênfase em Marketing da SATC com a ESPM. O evento é gratuito, no auditório 1 da faculdade. Mais informações no satc.edu.br

Touristando...

Grupo de amigos (as) que estão touristando pelos Emirados Árabes, deram uma passada em Bangkok. Na foto, a Claudia e Valda Mezzari, com Luciana Fontana.

Sul do Estado no Prêmio Tok&Stok de Design Universitário

O talento do aluno Anderson Paes do Curso de designer da UNESC, foi selecionado entre os 933 trabalhos de todo o Brasil e se classificou entre os 16º finalistas do 11º Prêmio Tok&Stok de Design Universitário. De Santa Catarina, apenas a Unesc e a UFSC tiveram projetos selecionados para a final. Cumprimentos da coluna.

No Nações Shopping

A bela loja Luz da Lua, recebe convidados e admiradores da marca em coquetel para mostrar  coleção outono/inverno, nesta 5º feira a partir das 16 horas.

Grandes damas da decoração

Olha elas ai! Três mulheres que fazem a diferença na arquitetura e decoração. Estou falando de Gisele Genovez, Adriana De Lucca e Polyana Costa. Um abração queridas pelo sucesso! Beijos!

Veja também