Coluna Zuleide Herrmann 05/04/2022

Mais uma terça-feira destacando a nossa gente que brilha. Veja agora o que rolou pelo fim de semana!

Touristando em Gramado

Encontro com esta família, numa das cidades mais amadas do Brasil, foi de mais. Chegaram em 11 pessoas, e os funcionários do hotel sabendo que éramos de Criciúma, foram logo anunciando, “Família grande chegou de Santa Catarina”. Perguntei quem são? Ficamos esperando para ver se via alguém conhecido. Na manhã, do café, eis que vem chegando o casal Nivaldo Pedroso e sua bela mulher Vani, aniversariante de hoje. Aí então descobrimos que era a família Spillere/Pedroso com as filhas, genros e netos. Que maravilha! Não resisti e fiz um click dos amigos para minha coluna de hoje. Veja então quem ainda estava no hotel: Izabele e Luiz Antônio, Maria Luiza e Zé, Maria Carolina e André Luiz, Juliane e Guilherme Berg já haviam saído. Então gente, fica aqui meu carinho a esta família querida!

Por outro lado...

Jaque Lima, modelando na Serra Gaúcha, Gramado, Bento e Caxias, acompanhada das amigas Janine Giassi e Salete Réus. Quanta beleza viram por ali. Esta região é sempre um colírio para os olhos. Beijos!

A foto mais bela do final de semana

Quanta beleza nessa foto! São advogadas que fazem a diferença. Escritório Patrícia Felício Advogadas Associadas, comemorando 20 anos, em Criciúma. Realmente uma escolha de profissionais magníficas! Na foto: Pamela Costa Ceolin, Michele Staviacz, Luciana Nolla Pizzolo, Patrícia Felício, Cibele Backes Schmoller. Meu carinho pelo belo trabalho. Beijos!

Comemoração a vida

Comemoração a vida é um dos prazeres das pessoas felizes! Isto aconteceu na sexta-feira, jantar surpresa ao médico Dr. Rodrigo Porto Leite, comemorando seus 45 anos e também seus 14 anos junto a esta bela mulher, Dra. Fernanda Buss. Vieram para Criciúma e mostraram seu profissionalismo magnífico! Na foto, com a filhota amada. Beijos!

É sempre bom ver um sorriso desses!

Esses amigos são alguns dos cúmplices de vidas de Meri De Lucca, Fernando Guidi, Padre Antônio Jr. e Padre Mateus Réus. Felicidades!

Lançando livro

Dr. Mauricio Pellegrino, lançando em Criciúma seu 5º livro, desta feita “O médico de Algemas”. O evento aconteceu no salão de festas do Hospital da Unimed, onde o Dr. Mauricio é um dos sócios fundadores. Recebeu o carinho das filhas Cláudia, Regina e Cíntia e, logicamente, de muitos companheiros da saúde. Sucesso!

Cardall Equipamentos Industriais nos 25 anos

Empresa situada em Cocal do Sul, comemorando em grande estilo seus 25 anos, com direito a premiação aos seus funcionários destacados. Na foto, Thiago e Duda, com os diretores da empresa, Luzane Comim e Jairo Cardoso. Parabéns!

Concretur em Criciúma

Mais uma empresa inaugurada em Criciúma sob o comando dos sócios jovens que estão fazendo a diferença, Cristiano Marques, Gustavo Bisognin, Fabricio Giordini e Everton Perin. Inauguração contou com a presença de autoridades e amigos. Tudo muito bem organizado pela Teka Cerimoniais. Muito bom ver os jovens assim. Parabéns!

Veja também