Coluna Zuleide Herrmann - 05/10/2017

Fabíola Herrmann volta de São Paulo onde palestrou no CINT 2017

Bila Herrmann da Silva

Chegando de São Paulo, onde palestrou no CINT 2017 – Curso Internacional de Tricologia e Cosméticos, reunindo palestrantes do Reino Unido, Colômbia, Japão, Israel e de vários estados do Brasil, no total de 22 profissionais, interligando seus conhecimentos e fazendo a TRICOLOGIA chegar em outro nível. Fabíola contribuir com sua experiência mostrando o poder da micro pigmentação como uma alternativa para os pacientes sem resultados de tratamentos. Na foto, Dra. Tatiele Katzer (RS) falou sobre a otimização nos tratamentos de queda capilar, Fabíola Herrmann da Silva (SC) falou sobre o poder da micro pigmentação como alternativa para os pacientes sem resultados de tratamentos. Dr. Ademir Leite Júnior, é de São Paulo e Presidente da Academia Brasileira de Tricologia, falou sobre a questão do sofrimento das mulheres na Alopecia Fibrosante Frontal. Coisa linda Bila! Parabéns!

3º Bazar Open Shopping da Pedro Benedet

Será nesta sexta-feira e sábado o grande Bazar da Cel. Pedro Benedet com descontos especiais em roupas, calçados, móveis, farmácia, ótica, eletrodomésticos, concessionária de veículos. Tudo com preços especiais, que irá agradar o consumidor. Toda a Rua, com atrações como: exposição de motos, food trucks, piscina de bolinha e cama elástica para a criançada. Nesta sexta-feira das 09 ás 19 horas. No sábado, das 09 ás 17 horas.

12º Feira do Livro na Praça

Outra atração desta semana será a Feira do Livro, bem no centro da cidade, que iniciou na 4º feira e segue até a próxima 4º feira (11) de outubro. A 12º Feira do Livre, este ano traz um presentão criciumense, ou seja: Editora Unesc, lançou o livro, infantil do Museu de Zoologia, escrito por Morgana C. Gaidzinski, com uma bela ilustração, de Vamber Cabral – Policia Militar, e ainda a contação de história e Oficina de Marca Página com os funcionários da Biblioteca Professor Eurico Back. Isto e muito mais, com obras literárias de grandes nomes nacionais. Feiro do Livro é organizada pela Câmara Catarinense do Livro, em parceria com a Fundação Cultural de Criciúma.

Nossa Moda

Letícia Rosa e Ágata Manentti, são representantes da Unesc/Senai no concurso Brasil Fashion, únicas representantes de Santa Catarina no concurso. Estão no Rio de Janeiro, para a próxima etapa deste belo projeto. Elas passarão por um percurso de coaching para a criação e o desenvolvimento de uma minicoleção, que será apresentada em um desfile de moda profissional ao fim do projeto. As estudantes serão orientadas por grandes nomes do mundo da moda, como: Ronaldo Fraga, Alexandre Herchcovitch e Lino Villaventura. Inspiração veio da dançarina e cantora norte-americana Josephine Baker. Muito sucesso!

Bercinho do Amor elege nova diretoria

Durante seis anos, Dona Eulália da Silveira e Marina Serafim, estão à frente da diretoria do Concelho Fiscal do Bercinho do Amor, equipe que se dedica a fazer enxovais para bebezinhos de mães carentes a mais de 25 anos, criado por Dona Vita Barato. E mais uma vez Dona Eulália está à frente, em nova diretoria até 2019.

Eulália da Silveira – Presidente

Marina Serafim – Vice-presidente

Lenilda de Freitas – 1ª Tesoureira

Jaqueline Ghedin – 2ª Tesoureira

Joanilda de Oliveira – 1ª Secretária

Tânia Búrigo – 2ª Secretária

Matilde Possamai – Presidente do Conselho Fiscal

Alzira Casagrande – Secretária do Conselho Fiscal

Solange Lima – Conselheira

Laurita De Lucca – Conselheira

Silvia Nazário – Conselheira

Norma de Brida – Conselheira

Cumprimentos Dona Eulália, que deixa seu filho Arlei da Silveira, muito feliz! Bom dia!

Coquetel de Natal

Nane decorações nos convidando para o coquetel de lançamento de decoração de Natal, nesta 5ª feira (5) a partir das 14 horas. Obrigada pelo convite.

Remember Debutantes

Fui convidada por que faço parte das grandes festas de Debuts da S.R. Ipiranga, de Içara. Muitos bailes de Debutantes dei cobertura ao programa ZH Canal 20. Deu cobertura aos jornais da cidade. Estou feliz pela lembrança, das comemorações do 1º Encontro de ex. debutantes nestes 77 anos do Clube, com esta grande festa marcada para 21 de outubro. Remember histórico. Você está lá... inscreva-se para reviver seus momentos. Sei que muitas de Criciúma debutaram lá. Informações (48) 3432- 3003. Com certeza você vai se emocionar.

Bazar Solidário

Neste sábado (7) haverá a 2º edição do Bazar Solidário da AFASC das 08 ás 17 horas, ao lado do Camelódromo. Faça sua ação voluntária.

Veja também