Coluna Zuleide Herrmann – 06/01/2017

Curtindo o Parque Verde, as lembranças de Mario Beloli em Criciúma e mais

Curtindo Parque Verde

Olha ai gente! Quem está curtindo Parque Verde num dos chalés Masters, com a família é Heriberto Michels (Caixa Econômica) e José Sprícigo (Librelato) acompanhados de suas belas mulheres. Na foto com filha e genro. Queridos, sejam bem vindos!

Mario Beloli, o maior acervo histórico de Criciúma

Minhas lembranças de juventude me traz, Mario Beloli a mente. Sempre foi este homem histórico, guardador de lembranças inacreditáveis. Se quisermos saber alguma coisa do passado é só procura-lo, ele te entrega Tim Tim por Tim Tim. Nas comemorações do aniversário de Criciúma, não poderia faltar seus dados inconfundíveis. Por tanto hoje, os 137 anos de historias do povo criciumense e o crescimento da cidade também foram revelados por ele. Por tanto a partir do século 18, nossa cidade mostra ano a ano, uma evolução incomparável.  Que sejamos todos unidos por uma Criciúma cada vez melhor. Um abraço Prefeito Clésio Salvaro. Criciúma está em tuas mãos. Vamos evolui-la.

Gospel Rincão

Jairo Martins comanda o “4º Gospel Rincão”, marcado para este sábado (7) na Avenida Beira Mar do Rincão totalmente gratuito. Será 10 horas de muito rock, Sertanejo, Reggae, Pop, Hip Hop e muitas outras variações musicais, a partir das 15 horas.  Um abração Jairo, extensivos a toda equipe.

Em Laguna.

A atração maior será o Neguinho do Borel, participando da Porcada Summer, que acontece há 15 anos, numa das praias mais movimentadas do Sul do Brasil. Será dia 14 de janeiro, na Praça do Molhes da Barra, em Laguna. Pra festa, tem ainda o Jeito Louco, André Bertti, Dj Jeff, Michel Nizo, Dj Vinícius Gazola, Dj Kauê e muitos outros completam a bela programação. Os abadás compra-se na   minhaentrada.com.br  ou em um dos pontos de venda espalhados em vários locais.

Noivado

Que surpresa boa. André Guedin e Flavia de Souza Colle colocaram alianças na mão direita. Por tanto... Casamento a vista. Que sejam felizes. Abração, extensivos aos meus queridos primos: Adriana e Jorge Colle. Beijos!

Família Cadorin...

Traz estampado a frente, um ano de muitas felicidades, de união de família Tiscoski, ao lado de amigos, na fato, com Vanusa Mateus, Totty Cadorin, Maria Madalena Giordani  e Eliana Jucoski. Beijos queridas!

Televisando...

Ricardo Dias, Letícia Zanini, Giovana Pedroso e Denise de Medeiros. Todos fazendo um belo trabalho na RBS TV-Criciúma. Abração de FELIZ 2017! Beijos!

Curtindo Parque Verde II

Nossa Veveta juntou a família e também está dando uma boa curtida nas águas ozonizada e muita sombra no Parque Verde. Bom dia!

 

Veja também