Coluna Zuleide Herrmann - 06/04/2017

Ballet Bonshoi prepara apresentação neste sábado no Farol Shopping e mais.

Ballet Bolshoi, em Tubarão

Coluna agradece convite Farol Shopping, para ver de perto a apresentação do Ballet Bolshoi, neste sábado (8) ás 19 horas e irá celebrar a inauguração do O espetáculo acontece a partir das 19 horas, na Praça Ivo Prim, novo estacionamento, com entrada é gratuita. Mais de duas mil pessoas estarão sendo esperadas para compartilhar esta noite de encanto e de muitas emoções. Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é conhecida por formar artistas, promovendo arte e educação. A escola no Brasil fica em Joinville e há 17 anos tem desenvolvido cultura e valores importantes na formação de diversos cidadãos. Ballet Bolshoi Brasil é internacionalmente reconhecida. Espetáculo imperdível!

Sábado de Páscoa, revive os anos 80.

A Bem Music Hall, evidencia o sábado de Pascoa (15) de abril com um produção impecável. No comando musical os DJs: Belada, Regis, Euzébio e Ademar. Ingressos antecipados.

Noivado.

Lori Saturnino e Alan Ricardo Prim, comemorando duas datas, o aniversário dele e o noivado. Que sejam felizes queridos!

Dia de Família no Sesi Criciúma

Será neste sábado (8) que o SESI abre as portas a partir das 09 horas, para as famílias, motivo?  Estreitar o relacionamento entre os pais e a comunidade com a escola.  É dentro desta perspectiva de inserção da sociedade na instituição de ensino que será realizado este evento, no Dia da Família.  Esta ação acontece em todas as escolas do SESI, entidade da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Haverá atividades recreativas, exposição de trabalhos, contação de histórias, roda de música, concurso de culinária saudável, desafios de robótica, entre outras atividades, das 9 horas ao meio-dia. Momento lindo! Para chamar a atenção sobre a importância da presença dos pais na vida escolar dos filhos.

Falando de família...

Olha ai! Júlio Wessler e Silvana, assim... Lindos! Comemorando o Dia da Família com seus filhos. Bom dia!

15 anos

Nossa Deputada ilustre comemorando os 15 anos da neta Catarina, em noite de prazer e alegria contagiante. Que sejas feliz Catarina. Abraços! Ada e Walmor de Luca. Beijos! Catarina e Fabiana. Felicidades!

No show em Porto Alegre.

E lá estavam eles, curtindo o show de Elton John e James Taylor, em Porto Alegre, que aconteceu na 3ª feira, no estádio Beira Rio. Abração queridos! Antônio Luiz Canella e Ineda, Lenir e João Batista Schambeck, para o show de Elton John e James Taylor. Maravilha!

Autismo/AMA

Abril é mês de conscientização do autismo e a AMA pede ajuda! A entidade precisa de alimentos, perecíveis ou não, além de produtos de higiene e limpeza. Interessados em colaborar ainda com doação em dinheiro podem efetuar depósito no Banco do Brasil, agência 5209-4, conta corrente 60302-3. Na foto, o diretor executivo da entidade, Joélcio Scarpari, recebe doação das competentes profissionais do escritório Patrícia Felício Advogadas Associadas, que agora também são voluntárias da AMA. Meus parabéns pelo lindo gesto!

Veja também