Coluna Zuleide Herrmann – 06/12/2016

Show do Tiago Iorc, família unida, confraternização e palestra com Oscar Schmidt

Família

Sempre é bom falar de FAMILIA. A de hoje é de Julio Martins e Rose, unidas assim... Como esta foto. Beijos!

Olha ai! Coletiva com Oscar

Imprensa está convocada para esta 3º feira, coletiva com o astro de todos os tempos, ex. atleta, Oscar Schmidt, ás 15 horas. A palestra sobre Desafios e Superação, acontecerá no Sisos´s Hall às 20 horas. Antes da palestra, serão entregues a entidades da região os recursos arrecadados através do Fundo para Infância e Adolescência (FIA) da Secretaria de Assistência Social de Criciúma. Coordenadora de marketing da Esucri, Daniela Mafioletti nos conta que espera mais de 700 pessoas neste evento. Interessados na palestra basta tão somente levar 1 quilo de alimento não perecível. Ingressos disponíveis na Esucri.

Tiago Iorc arrebentou na noite de 6º feira

Equipe liderada por Adelor Lessa não poderia estar mais feliz. Tiago Iorc foi a voz do povo em coro a cantar todas as músicas, desta voz revelação de 2016. Com certeza foi um dos melhores shows acontecido em Criciúma, sob responsabilidade da Rádio Som Maior/Jornal A Tribuna. Aliás... Adelor Lessa vem cogitando mais novidades para a Som Maior, que serão contadas em prosas, por esta equipe (Foto). Aguardamos então 2017, por vem por ai! Tchan, tchan, tchan!...

Em Tubarão:

Padre Raimundo Ghizoni, deu a benção ao recém inaugurado projeto arquitetônico do Giassi Vila Moema, em Tubarão, com a presença do líder maior da empresa, Sr. Zefiro Giassi e sua companheira de todas as horas, Dona Ana Maria. Bom dia!

No Parque Verde...

 A pesar da chuva e frio, o Clube Rui Barbosa, de Morro da Fumaça fez sua confraternização de final de ano, no Parque Verde no sábado. Os atletas e seus familiares saborearam uma deliciosa churrascada muito bem preparada pelos lideres da equipe que tem como presidente, o Sr. Zequinha. Evento contou com a presença do Prefeito eleito, Sr. Agenor Coral (Noi).

 Um abração a todos, fansocas do Jornal A Tribuna.

As Bisbilhoteiras

Elas estão sempre no lugar certo, na hora certa. Desta feita na inauguração da Colcci, valorizando trajitos perfeitos para cada uma. Joice e Mana, meu abraço.

Sil, Karina, Cintya e Zu, no Nações Shopping. Bom dia!

Confraternização

Vez delas, reunidas para confraternização de Natal e Amiga Secreta. Um beijo!

Veja também