Coluna Zuleide Herrmann 08/03/2022

Um terça-feira recheada dos melhores acontecimentos deste fim de semana pelo nosso sul catarinense!

Neste Dia Internacional da Mulher...

Douglas Burigo Dalló, Marcelo Cabral e Magali Amboni recebem mulheres que fazem a diferença em Criciúma e região. Tudo preparado com o maior carinho por este trio, que nos acolherá e nos brindará com a melhor gastronomia. DJ Euzébio barulhando o local Astori Wine Bar. Tudo nos conforme, carinho deste trio maravilha! A mulher luta, concebe, defende, acolhe e cuida. Estuda, trabalha, vive... e a luta continua! Sejamos todas unidas, com um só objetivo... Ser mulheres amadas e felizes!

Matando saudades do Morro (Capa)

Morro dos Conventos sempre foi uma praia de desejos. Acontecia por ali grandes festas. Uma praia que tem histórias, claro que hoje, não é mais aquela, dos tempos de grandes sobrenomes que aportavam por ali. Mas ela continua, relembrando histórias, como esta de Bea Búrigo, que após 20 anos sem ver seus amigos, vamos dizer... de juventude, teve o privilégio de encontrá-los. Passaram horas a relembrar lindas histórias, né Bea?! Momentos emocionantes, que o tempo jamais apagará. Entre eles: A Binha Copetti, Audrey Wilk, Silvana, Adriana Búrigo e Bea Búrigo. Que maravilhoso! Eu por exemplo, tenho minha história por ali. João Pedro e Eu passamos ali, nossa Lua de Mel, presentão do padrinho Dite Freitas (in memorian).

Os manos

Ítalo e Priscilla, os filhos de Paula e Álvaro Freitas Arns, assim, lindos no casamento de Bianca Perez e Tainan Lopes, acontecido no Rhois, em Içara. Coordenação pela Teka Cerimoniais e Eventos, com decoração Amor Sem Fim. Na gastronomia, Saimon Novack. Lindos!

E enquanto isso...

Didi de Lucca e Cristina, subiram a serra gaúcha, para o casamento de Leonardo Piovesan e Gabriela Lírio, que aconteceu em Bento Gonçalves, numa das vinícolas lindas existentes por lá. Noivos, irão fixar residência em Porto Alegre. Didi e Cristina, vocês estão lindos!

Mauricio Costa abre a casa para os amigos

Aqui, parte dos amigos de Maurício Costa, e vamos dizer assim... só os experientes da Confraria Boca & Nariz, reunidos nas comemorações da nova idade do nobre profissional. Um delicioso churrasco foi a pedida, somente para eles, em torno de 50 convidados, na residência em Balneário Rincão. Daqui, o nosso carinho, Mauricio. Seja muito feliz!

Noivado!

Leandro Aguiar surpreendeu a amada Luiza Benedet e seus familiares, com o pedido de casamento. Eles assim felizes, com a mente sã e alma florida. Maravilha, querida! A felicidade mora junto de quem merece. Sejam felizes!

Batizado

A cerimônia foi linda para o batizado da gatinha Clara, filhota de Francine e Rafael Freitas. Madrinha, a advogada Patrícia Felício, abriu sua casa para o belo evento reunindo também seus familiares.  Evento caprichado contou com a assessoria de Vivi Pavan. Um abração, queridos!

Festival de gastronomia

Parque Verde, abre neste sábado (12), o Café Colonial Dulago, que abrirá das 13h às 21h, todos os finais de semana. E neste último teve degustação dos produtos, e foi aprovado pelos profissionais da área (Senac, funcionários, arquiteto e departamento de gastronomia). Na foto, as pessoas responsáveis Dulago Café Colonial: Rodrigo Lodetti, com Rosângela e Thiago Lodetti. Responsável técnico, Rafael Mastella. Só delicias!

Veja também