Coluna Zuleide Herrmann - 08/04/2017

Ações solidárias, feijoada beneficente na Apae em Içara e mais

 

 

Começamos pelas ações solidárias:

Neste sábado (8) tem MERCADO SOLIDÁRIO. Uma ação criada entre jovens de Içara, que conta com o apoio de alguns supermercados da região, que abriram os braços para esta AÇÃO SOLIDÁRIA deste sábado. Serão 12 entidades beneficiadas que necessitam de apoio e por isto necessitam de suas doações, com 1 kilo de alimento de sua compra. Os mercados solidários são: Giassi Supermercados, Bistek, MM Rosso e Angeloni. Por tanto... Para ser feliz! A Solidariedade tem que faz parte de sua vida. Suas compras deste sábado vale uma doação em todos os supermercados citados. Vale á pena!

Falando em Ação solidária...

A Chy Fashion , em Içara realizou esta semana uma AÇÂO diferente. Realizou uma promoção em parceria com mais 16 empresas de eventos da região, em comemoração aos 10 anos de ateliê Chy Fashion. Promoção “Minha Historia de Amor” contadas em versos e prosas. Quem ganhou? Paulo Henrique e Tatiane, casal da foto, com a Chy e suas funcionárias. O casamento acontecerá dia 29 de outubro no Rhóis Centro de Eventos, com tudo pago. Coisa linda! Felicidades!

Tem Feijoada Beneficente, na APAE em Içara, marcado para o dia 6 de maio a partir das 12 horas.

MOMENTO BRASIL pela Síria. Uma AÇÂO programada pelo Pastor Alessandro (Cenj), Bruna Minotto, em conjunto com Susy Bozzano, que doa peças Bazar Beneficente, para arrecadar fundos aos Refugiados da Síria. Será dia 13 de abril, na Igreja Sozo, na Avenida Santos Dumont. Boa!

Gabi Ferreira e Monica Ken

Duas queridinhas, que fazem a diferença. Depois de ter dado uma palhinha na Loja de Monica Ken, surpreenderá o publico dia 11 e 12 de abril, no Nações Shopping. Um abração!

No Nações Shopping, Luz da Lua

Um Tim Tim para Magali Amboni e Jôse Gava que nos receberam com carinho, coquetel lançamento moda Luz da Lua. Na foto: Rejane Miranda, Magali, Janice e Jôse Gava, e Liliam Mezzari. Obrigada queridas!

E lá também... A Karina, Magna, Flavio e Lica, Talita e Fabiana. Beijos!

Olhe ai! O Belada.

Foi o aniversariante de ontem (6o feira), recebendo carinho de sua imensa roda de amigos, inclusive a minha. Jantar teve o capricho do Chefe Anselmo. Parabéns! Que sejas feliz!

 

Carinho explicito.

Nada mais justo. Marina Martins lançou livro “Manual do Lider Coach” onde tem paginas sobre sua responsabilidade. Livro muito interessante. Um abração família: Odilor Martins, Noeli e Marina. Beijos!  

Em Siderópolis

A Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess), que tem na Presidência a Sra. Nadir Cesa, mãe do Prefeito Alemão Cesa, realiza neste domingo (9) “Encontro com Elas”, a partir das 13h30, no Siderópolis Clube. Evento reúne as participantes dos 31 Clubes de Mães e dos seis Grupos da Terceira Idade, atendidos pela entidade. O evento irá abrir oficialmente as atividades do ano na Afabess, com  800 participantes. Bom dia!

Cozinha Contemporânea

A Unesc está com inscrições abertas para mais uma modalidade da Escola de Gastronomia. Desta vez, o tema é “Cozinha Contemporânea”. O encontro será ministrado por Talis Laureano, chef do Restaurante Niwa, Neste domingo (10) de abril, das 18h30 às 22h30. Informações e inscrições pelo Setor de Extensão da Unesc, no telefone 3431-2570 ou e-mail sce@unesc.net.

 

 

 

 

Veja também