Coluna Zuleide Herrmann - 08/06/2021

Turismo gastronômico movimentando a Serra Catarinense no final de semana


1) Descobrindo novas vinícolas.
Frio chama pinhão, quentão, gastronomia do turismo da serra catarinense, aliado aos deliciosos vinhos, que marcam as vitórias dos vinhedos em tempos de frio. Muita gente subiu a serra para saborear, até novas vinícolas, como esta da Cave Geisse, onde foi a família do vice-prefeito de Içara, Jandir Sorato, com a mulher Janayna Daros. Completando a foto: Jake Sorato, João Engel, Filipe Zibetti, Caroline Zilli, Edson Zilli, Jade Sorato , Benício Zibetti. Bom dia!

2) E os casamentos estão acontecendo.

Sábado vai e sábado vem... E assim vão acontecendo os casamentos intimistas, que eram programados para muitos convidados. Mas assim tem que ser. Aqui a Juliana Alves Marcelino, funcionária de longa data da Credisol e Hugo Dimas Nunes, casaram-se na Matriz São Donato em Içara. Recepção aos íntimos aconteceu no Centro de Eventos Germano Rigo. Só felicidade, queridos!

3) Por outro lado...

A alegria de uma mãe está estampada nesta foto. Estou falando de Mariani Goncho, que casou a filha Larissa, com Ricki Otacilio, no sábado, no aconchegante Montalccino, em Nova Veneza. Larissa já havia recebido a benção de seu pai, Valmor Goncho, in memorian. Meu abração de muitas felicidades extensivas aos pais, Mariany Goncho e Valmor Goncho (in memorian), Ailson Otacilio e Selma. Felicidades!

4) 80 anos

Olha aí! A Orieta Fretta, assim linda, comemorando seus 80 anos, cheia de charme e elegância.  Na foto: Ana Luisa Fretta Michelon, Sr. Jacy Fretta e a nora Jussara Ghislande Fretta. Orieta: “Só agradecer esses momentos de alegria que tenho recebido de Deus”. Seja feliz!

5) Parabéns, Duda.

Thiago H. C. Costa e Duda Comin Cardoso, os noivos, comemorando mais um aniversário da bela médica. Abraços da coluna!

6) Tudo nos conformes!

Olha aí! Nilton Cardoso, executivo do Jornal Tribuna de Notícias, recebendo o Sr. Miri Dagostin, secretário da educação de Criciúma, com Priscila Cardoso Feliciano, do setor de compras e licitação da Prefeitura de Criciúma. Está tudo nos conformes. Bom dia!

7) E mais...
Segue meu abraço para Eroni Coelho, Rodolfo Colle, Carla Shultz e Agda Feltrin, o quarteto de aniversariantes do final de semana. Felicidades!

Veja também