Coluna Zuleide Herrmann – 09/01/2017

Giovanna em San Diego, encontros entre amigos em Rincão Beach e mais

 

Elas...

Fabiana Carvalho, Rosalba Vargas e Daniela Viana, assim... Charmosas para um dia festivo no Rincão. Bom dia!

E para começar a coluna de hoje...

Quero comunicar que o BMW elétrico do Nações Shopping não veio para minhas mãos, e sim para as mãos de Ivan Zacaron Vitorassi, residente de Tubarão. Quem também esteve muito feliz foi a Sil Citadin, gerente de Marketing, nos comunicando que a promoção foi o maior sucesso. Então, me resta cumprimentar e aguardar a próxima.

Giovanna, em San Diego- Califórnia.

Uma cidade com quase dois milhões de habitantes, sendo a 2º cidade mais populosa do estado e a oitava, mais populosa do País. Não conheço ainda, mas sei que é maravilhosa! Minha neta Giovanna chegou ontem por lá, com 15 graus. Vai fazer intercâmbio, para nós... Por longos seis meses. Querida: Só o amor é capaz de vencer as barreiras da separação, de aproximar as criaturas, de solidificar amizades. Então... Minha amada cerque sua vida com o doce sentimento do amor. Da felicidade diária que DEUS há de dar-lhe. Que sejas feliz, concretizando todos os seus desejos. Mande notícias diariamente para matarmos saudades. Marco e Fá, Deus no comando de tudo. Beijos!

Dupla Thaeme e Thiago...

Quem esteve no Bali Hai, na 6º feira (6) brilhando no palco, para um publico super legal, contou com a maquiadora oficial da dupla, quando vem à região. Estou falando da criciumense Pam Pizzetti (Foto) que teve o privilégio para acompanhar a dupla Thaeme e Thiago, curtir o camarim e assistir o show bem de pertinho.

Zona Norte Rincão é cheio de beleza!

 Quanta beleza criciumense vemos nesta foto. No verão, são todas vizinhas, moradoras da Zona Norte do Rincão Beach. Turma se reuniu na residência de Rejane Martins Góes mostrando toda elegância e charme de mulheres lindas! Bom dia!

Niver.

Lidiane Gabriel recebeu as amigas para brindar seu aniversário na 6º feira (6) com  muito sol e mar. Que sejas feliz querida! Beijos!

Cor da moda

Nossa linda amiga, Suzana Meller aderiu á tonalidade da moda para 2017. As nuances do Verde fresco e amarelado foi escolhido pela Pantone como o tom deste ano. Assim como o marsala e o rosa quartzo, deram o tom dos anos anteriores, um verde chamado de Greenery, esta matiz que mistura o verde musgo com amarelo intenso foi considerada símbolo de novos começos e a volta ao mundo natural. Suzana, esta cor ficou excelente para ti. Beijos!

 

Veja também