Coluna Zuleide Herrmann – 10/01/2017

Família Sartor no Havaii, festa dos anos 80 e diversão no parque verde

Viagem em família...

Patrícia e Clésio Sartor com as filhas Maria Clara e Maria Paula, numa das fotos lindas de 2016, no Havaii. Bom dia!

6º Tem festa dos anos 80

Olha ai! Na 6º feira (13) tem Festa dos Anos 80, na Valley Beach, no antigo Villaras, no Balneário Rincão. Os DJ´s Belada, Régis, Rick Vieira e Ademar serão responsáveis pelo repertório que marcou uma década de músicas nobres, que ficou marcado por uma geração.  Promoção e organização da X9 e Bela Produções.

Família Freitas/Mandelli

Gina e Freitas estiveram reunidas, para comemorar os 10 anos das filhas: Giovana e Yasmin acontecido no sábado. Que sejam felizes queridos amigos. Um abração, da coluna. Beijos!

Trio de beleza

Joana e Luiza exibindo a mãe poderosíssima Bia Gomes, orgulhosas do poder e beleza de uma líder que merece meu abraço de FELIZ 2017. Beijos!

Revendo amigos

Nara Benetton assim linda e saudável revendo familiares no Rincão. Beijos!

No Parque Verde

Dias especiais e ensolarados tem sido uma dádiva no Parque Verde. Criançada fica a mil, com as novidades. Olha ai! Os filhos de Katia e Rubens Salfer, mostrando a alegria de viver, num verão tão gostoso! Bom dia!

Janete Tiscoski

Uma das mulheres mais felizes que conheço. Esteve aniversariando na 6º feira (6) de janeiro brindando a vida com seus familiares e amigos. Que seja muito feliz amiga.  Um abração da coluna. Felicidades!

 

Veja também