Coluna Zuleide Herrmann 10/02/2022

Esta quinta-feira veio trazendo muitas homenagens, celebrações e talentos da nossa terra. Confira!

Maria Clara faz 5 aninhos

Douglas Lemos e a arquiteta Patrícia Pescador reuniram a família, em torno dos 5 aninhos da filhota, Maria Clara. Tudo a ver, moda filha e mãe. Lindas! Um abração!

Cacau Menezes como Presidente de Honra FEBRACCOS

Colunista e apresentador da NDTV (Record), Cacau Menezes foi empossado oficialmente pela FEBRACCOS - Colunistas e Mídia Eletrônica, através de Maristela Brittes, nos estúdios da TV Record SC. Este é um momento histórico para a imprensa catarinense, ter em nosso meio uma personalidade expressiva como Cacau, que nos remete histórias valiosas desde a década de 70. Para mim, muito maior, que faço parte da FEBRACCOS e hoje também como Presidente de Honra, como associada a mais de 30 anos. Viva nós, Aninha Monteiro, nossa presidente maior. Seja sempre bem-vindo, Cacau. Sucesso!

Eles estão em São Paulo

Expo Center Norte, em São Paulo, recebeu nossos criciumenses Dudu Freitas, Lene Costa e Valmira Pereira, que foram em busca de novidades Place Decor. Com certeza, deslumbrando nossos visitantes. Bom gosto é tudo!

Bodas de ouro

Doralice Trajano e o Sr. Paulinho Fernandes renovando a união e promessas feitas no dia de seu casamento, há 50 anos atrás. Dora e Paulinho recebem benção de renovação na Catedral São José, em Criciúma.  Na foto com Zane Fernandes, Fabio Trajano e Gisele Martins Coelho, que mostram significados importantes deste mesmo dia. Quanta felicidade não é Paulinho e Dora?!

4º Luau do Rincão, agora é pra valer!

Está marcado para 18 de fevereiro, na Passarela da Zona Sul, o maior encontro de talentos dos cinquentões criciumenses, à beira mar do Rincão. Um evento para a família toda, com direito de lavar cadeira de praia, gelo e bebida. Tudo sob coordenação do Dr. Márcio Zaccaron e Dr. Benito Borges. Sabem quem estará por lá soltando a voz? nada mais, nada menos que Santinho, Hélio Giassi, Joel de Bem, Joca Rocha, Tunico Búrigo, Zé Carlos Ghedin, Zéca Virtuoso, Sandro Araújo, e mais o Flávio Spilere, Alex Rosa, Renatinho, Sergio Araujo entre tantos outros, cada um no seu quadrado. Por tanto, às 21h, o início de tudo. Vai lá!

André Baran vai marcar presença

André Baran, o catarinense número 1 do Brasil, e oitavo do mundo, estará entre tantos, no Balneário Rincão, nas quadras do Mundial de Beach Tennis, brilhando com todo o seu talento. Só sucesso! (Foto: Marcelo Zambrana)

Todo talento do grupo Heck Laurindo

Vez outra acompanho suas apresentações via live especial. São talentosos aos extremos. Tocam do rock pesado aos nobres ritmos que gostamos, com talento de sobra. Meus parabéns! Grupo @hacklaurindooficial.

Veja também