Coluna Zuleide Herrmann - 10/08/2019

15ª edição do Festival de Massas e Vinhos no Clube Mampituba

O evento tradicional do Mampituba é a oportunidade perfeita para unir amigos, familiares, casais em torno da boa gastronomia. O Festival de Massas e Vinhos acontecerá no dia 8 de setembro, reunindo um time de 18 chefes, que serão os responsáveis por apresentar seis pratos diferentes ao público. Ingressos já estão á venda na secretaria do clube bem no centro da cidade. Mais informações pelo telefone (48) 3437-0600.

2) Minhas condolências á família  Exmo Sr. José Augusto Hulse                       

Ficou registrado, para quem não conhecia o mestre político  engenheiro José Augusto Hulse, conseguiu ouvir das pessoas presentes no sepultamento, um exemplo de marido, amigo, pai, profissional, em fim... Vice Governador do Estado e Prefeito de nossa cidade. É fácil ser bom! É fácil ser honesto. É fácil ser amigo. É fácil ser um bom político. Enfim... Amar as pessoas como elas são. Exmo, Sr. José Augusto Hulse, nos deixa com muito orgulho de seu legado exemplar. Fica aqui, meu abraço aos familiares, sabendo que muitas sementes foram plantadas e serão colhidas por todos, na medida do possível. Descanse em Paz Dr. José.

3) Morena Rosa em tempo de novidades

Laura Trevizane, esta bela mulher bem no centro da foto, divide as modeletes da noite, em coquetel no Nações Shopping, em noite cheia de carinho.

Meri De Luca, Laura Trevisane e Josi Gava.

4) Nesta 2º feira tem...

ACIC faz lançamento da 4º ExpoMais 2019 que acontecerá as 14h30, onde recebe público para ver em primeira mão a Sociedade em Transformação. Uma cocriação da ACIC, CDL, ESUCRI, IFSC- CRI, SATC, SEBRAE, SENAC, SENAI E UNESC. Evento irá acontecer de 23 a 26 de outubro.

5) Clube da Melhor Idade...

Faz o 23º jantar de aniversário marcado para 31 de agosto na S.R. Mampituba. Banda Megatons e o Buffet do Siso´s fazem a alegria da grande noite. Os ingressos já podem ser adquiridos com o Neri Meller pelo fone 9 9667-2223 ou com o Caio 9 9989 1443.

7) Na fundação cultural...

Café Concerto da Fundação Cultural deste mês de agosto, prestou homenagme a Sra. Eleonora Martins Zanatta, que foi uma professora maravilhosa, voluntária de lindos projetos sociais e amada pela sociedade criciumense.   Um exemplo de mulher linda e elegante até nos dias de hoje. Veja foto: Ela, com suas amigas: Maria Dal Farra, Doris Freitas e Beverly Godoy  Costa. 

8) Na Capital...

A empresária criciumense Elizangela Felisbino, enche-se de orgulho para receber amigos e familiares na Capital, com festa de formatura em Administração do filho Roberto Michels. Levou para lá nossos profissionais: Saimon Novack e Marcelo Cabral para elaborar o melhor dos melhores serviços. Felicidades Roberto, extensivos a sua mãe. 

Veja também