Coluna Zuleide Herrmann - 11/02/2017

Reflexão, 15 anos, festejos e os mais novos padrinhos

 

Parabéns... Léia Talau.

Festejos aconteceu em sua residência de verão no Rincão  brindando as amigas (Foto) que lá estiveram para abraça-la. Tudo nos conformes para: Angelita Maccari, Jane Cechinel, Selma Serafim, Rosane Zanatta, Vera Olivo, Soraia Pizzette, Leia Talau, Zina Giugno e Marília Müller. Abração queridas!

Para refletir...

 Viva os verdadeiros amigos.
Viva aqueles que torcem pelas pessoas sem interesse...
Viva o amor. 
É quem não tem isso, que possa ter uma ótima noite de insônia para poder dar valor a felicidade dos amigos. Bom dia!

Olha ai! O Banquete de carnaval na Capital.

Para quem vai a Capital no carnaval, tem uma ótima opção para a 3º feira (28). O Gui Pereira recebe os fansocas de sua peixada, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira- Saco dos Limões, a partir das 12 horas. Mais informações e reservas pelo fone: (48)9639-1111.

15 anos

Familiares felizes com os 15 anos de Manuela Cardoso Biff comemorados na semana, na Praia do Rincão. Manu... Abração daqui, extensivos aos pais: Robson e Patrícia, seguida para as avós: Cida Cardoso e Maria Biff. Foto com a Vó Maria.

Padrinhos

Thales Guzzatti e Catarina receberam convite muito especial, o de batizar o João, fofuxo do Tico e Margana. Padrinhos felizes. Bom dia!

 

Unificado OAB em todo o país.

A Ordem dos Advogados do Brasil fará três seleções simultâneas em todos os estados brasileiros. Os alunos que estão concluindo o curso de direito e os formados que buscam a carteira da OAB já começam a pensar na preparação para a prova. Em Santa Catarina, as lojas da Livrarias Catarinense e Livrarias Curitiba organizaram um arsenal de publicações especiais da área para ajudar os candidatos, as obras já estão expostas nas lojas desde os  primeira dias de fevereiro. 1º fase da prova da OAB será no dia 2 de abril. Já a segunda etapa, com a prova prático-profissional, acontece em 28 de maio. Maiores informações nas sedes da OAB em sua cidade.

Chá de panela

Madrinhas prepararam o Chá de panelas, para a noivinha Paula Fabris Casagrande que casa-se em abril, com Tiago Hoffmann. Felicidades!

Um adeus fotográfico

Quem nos deixou, foi Osmar Zappelini, depois de fazer a sua história fotográfica dos belos momentos da sociedade criciumense. Nos deixa, mas deu seus ensinamentos aos filhos: Serginho, Jorge, Zaida e Atair. A família, minhas condolências.  

 

Veja também