Coluna Zuleide Herrmann - 12/12/2019

As içarenses, em destaque

Quanta beleza tem em Içara. Andrea Valvassori foi á responsável por este encontro de equipe, com direito a jantar na semana, em sua residência. Na comissão de frente, a Karina, Andrea e Lara.  

2) Nos Kuxixos...

Esta 5º feira (12) tem lançamento novidades Feiras e Eventos- AgroPonte e CasaPronta, para o próximo ano, será no mês de julho, focado no segmento negócios para as famílias, conforme informa a Diretora da grande feira, Jaqueline Backes. 

  • Próxima 2º feira, (16) Conselho Deliberativo da S.R. Mampituba, nos convidando para a posse nova Diretoria Administrativa do Clube – Gestão 2020- 2021, que tem a frente, o reeleito Edézio Luiz Caminatti, que leva junto os Vices Administrativos: Larciney Antonio Fabris e de finanças – Sidinei José Pacheco. Solenidade inicia as 20h30m. Cumprimentos antecipados aos queridos membros da nova diretoria.

 

  • Osni Niehues, da estrutural Home é um dos moradores chics do Condominio Vila Suiça- Lagoa dos Esteves, que optou em morar difinitivamente na Região dos lagos. É isto minha gente! Com a Via Rápida, ficamos a um bairro de Criciúma e Içara. Maravilha!  

 

  • Meri Nuernberg recebendo trofeu, considerada a melhor empresaria do ramos moda em criciúma. Recebeu troféu.

 

  •  Prefeito Clésio Salvaro, Presidente da Fundação Cultura Julio Lopes felizes, os acontecimentos culturais da cidade. Encontro de Bandas, em comemoração aos 77 anos da Banda Cruzeiro do Sul-Criciúma e a Abertura do Natal dos Sonhos- “Projeto Brilha Criciúma” foram motivos de sobra para felicidade de Clésio e Julio. Foi lindo!

 

  • Magna Lapa, recolocando e repaginando sua loja Tokaia, no Nações Shopping, em um novo espaço recebendo orientação da diretoria de marketing Julio Geesdorf e sua equipe. ​​

 

  • Segue até amanhã (13) a 1º Feira de Empreendedorismo ABADEUS INOVA. Evento ocorre em Criciúma e Forquilhinha simultaneamente, com apresentação dos trabalhos feitos pelos alunos e palestra com empreendedores de Criciúma.    

3) Na espera de Antonella

Aline Liliam Serafim Silvestre, no auge de seus 7 meses  programando para o próximo final de semana um Chá para Antonella, na residência dos pais: Irene e Flavio Serafim- Condomínio Vila Suiça- Lagoa dos Esteves. Só alegrias, minha querida! Beijos!

4) Em Floripa...

Jota Pê da Silva, junto aos primos: Mariana Zanatta, que casou-se no ultimo sábado, com  o atleta do Futebol, Bruno Lopes, do Esporte Clube São Paulo. Evento aconteceu na Capital reunindo ali, grande parte de amigos e familiares. Felicidades!

5) Cla Costi

Abração Cla... Seja feliz rainha por um noite especial. Beijos!

 

Veja também