Coluna Zuleide Herrmann - 13/05/2021

Alexia Lopes Araldi e Lucas Matos Dandolini concluem TCC com apoio de hospital do sul catarinense.


1) TCC em Medicina, na UNESC.
Todos sabem do stress que se passa num TCC, ainda mais em medicina. Mais aí está ela, Alexia Lopes Araldi de Oliveira, que cumpriu com seu dever relatando uma comparação entre o tempo anestésico de crianças e adultos em Amigdalectomia, em um hospital do sul catarinense. Teve a parceria de Lucas Matos Dandolini. A dupla fez um bom trabalho. Quanta felicidade passando a seus pais, não é Alexia? Tudo dentro da área. Cumprimentos da coluna, extensivos aos seus pais Dr. Alex e Raquel. E vamos em frente. Bom dia!

2) Amigos, que sempre vale um carinho!

A rainha das lives, Agda Feltrin e sua filha Ariela, curtem um cabelo bem feito do mestre da tesoura, Lee Montenegro. Neste tempo de pandemia, o trio supera as dificuldades se reinventando como podem. Para esta sexta-feira, às 19:15h, a live será somente para os homens, com muitas novidades para churrasqueiras.

3) Que foto linda!

Olha aí! Dois filhos felizes, Filipe e Rodrigo, com esta mãe linda, numa das belas fotos do final de semana. Beto Colombo deve estar orgulhoso de tamanha história vivenciada todos os dias. Felicidades, queridos!

4) Beleza se põe à mesa.

Olha o capricho para um momento especial entre amigos. Gisele Tavares, Adry Marquesa Home, Nathalia, Vivi e Marcelo, em comemoração ao sucesso. Beijos!

5) Casamento.

A Teka Cerimoniais e Cinara De Lucca compuseram dupla de profissionais para o casamento civil de Beatriz Formigoni Queiroz e Fernando Miranda Rosso. Depois de vários adiamentos devido ao Coronavírus, o evento aconteceu no sábado, 08 de maio, na residência deles, em Forquilhinha. Assim, conseguiram realizar o sonho do jovem casal, numa cerimônia realizada somente para 12 pessoas. Felicidades!

6) Família feliz!

Olha que filhas lindas! Marina e Isabel, comemorando as Bodas de Prata dos pais, Carlos Henrique Búrigo e Cristiane Peyrot Rosso. Amo ver famílias assim, seguindo em frente, num casamento harmonioso e feliz! Só felicidade, queridos. Beijos!

Veja também