Coluna Zuleide Herrmann - 13/08/2019

Larissa Carvalho comemora 15 anos com festa petit comité

Uma festa linda, com produção do Gean e sua equipe da Lírio do Vale. Que trio bonito que reuniu seus 200 convidados no sábado (10) na OZ Music. Comemoração de 15 anos de Larissa sempre foi sonho dos pais: Deivid Carvalho, da AM Comunicações e sua mãe Simone Dyel Carvalho. Que foto linda! Que sejas feliz Larissa. Um grande abraço desta colunista, extensivos a seus pais. Beijos! 

2) No sábado, também...

No sábado também... A grande maratona do bem, do Supermercado Giassi premiando funcionários que se dedicaram em ritmo acelerado esta nova etapa. Na foto Prefeito Murialdo Gastaldon, Vice Prefeito Sandro Serafim e demais membros da equipe, com os atletas participantes. Maravilha!

3) Ao trabalho!

Dani Freitas e sua bela Karina, um dos casais padrinhos da festa de 15 anos, sonho de 11 meninas da Abadeus. Fui convida-lo pessoalmente. Na foto, ele com sua fabulosa equipe de assessores, nos dando toda a atenção. Mark Plus, Jorge Davi, Gabriel Locks, Deputado Federal Dani Freitas, Mara Gaspondini, Kary e Tati Borges. Obrigada queridos!

4) Na Festa do Vinho...

Nosso amigo Sergio Costa, que fez variaslives do evento ao vivo, dando um abraço de sucesso, na Rainha Suelen Cittadin Jacinto e a primeira princesa Kamila Fretta Fabro. O evento foi o maior sucesso, com noites de grandes shows com Marília Mendonça, Wesley Safadão, Yasmin Santos, Titãs fechando a Festa do Vinho com o mestre Alok, que sacudiu o palco com seus manuseios espetaculares e incomparáveis.

5) Olha ai! A Turma de Odonto

Reitora Luciane Ceretta recebendo carinho da turma de Odontologia assim felizes com o recebimento diploma no sábado, na AM Master Hall. Quer sejam felizes turma. Beijos Lu. Parabéns! 

6) Olha que descoberta...

Esta é Amandinha , filha de Clarisse De Leo e Ricardo de Oliveira, as vésperas de seus 15 anos, chegando em Criciúma,  após longo período em Los Angeles- Usa onde foi fazer seu intercambio. Seja feliz minha linda! És um luxo de garota. Beijos! 

7) Marilia Dutra em Turvo

Olha ela ai! Com carinho dos amigos que lhe dá toda a força nescessária para enfrentar um publico maravilhoso, desta feita na cidade de Turvo. Foi um espetáculo. Parabéns! 

8) Em Tubarão

Nossa Ivete Rodrigues, da Sul Fashion foi pega de surpresa para um Arquivo Confidencial, TV Unisul- Tubarão. Toda a manobra foi feita pela apresentadora Sibele Cristina, em seu “Programa Mais Mulher”, que sabatinou a Veveta, por quase uma hora para desvendar as coisas boas dos 18 anos de Revista Sul Fashion.   Ao lado dela (Foto), sua produtora, com Geise Barduino e Diretor da TV Unisul Sr. Ildo Silva. Um abraço queridos! 

Veja também