Coluna Zuleide Herrmann – 13/10/2016

Matrimônios, Alegria entre amigos e família, viagens, carreira e mais.

Kadu e Mabiula

Receberam na Florida, ou melhor, em sua residência, a família Dalla e Lédio Daltoé, mais a filha Dra.Thati, genro Dr. Fabio Coelho, com a neta. Kadu e Mabiula estão residindo na Florida, onde garantem seus trabalhos profissionais. Família Lédio e Dalla, irão dar uma esticada por algumas cidades dos estados Unidos, com retorno em 10 dias. Beijos!

 

        

Meu abraço aos queridos noivos: Maria Letícia Simon e Sandro Paladine, da cidade de Turvo, que receberam Bênçãos Matrimoniais no sábado, na Igreja Matriz da cidade. Confraternização dos amigos e familiares, no Grêmio Turvense.     A bela decoração da festa ficou a cargo da equipe de Silvia Flores- Araranguá, que já está no mercado há alguns anos. Cumprimentos, extensivos aos pais: Dr. Agenor Simon e Maria de Fátima Rampinelle Simon, Sand Samir Paladine e Maria de Fátima Costa Paladine. Felicidades!

 

 

 

 

 

Tour pela Itália

        

Elas estão acompanhadas por Douglas Burigo Dalló, e chega este final de semana. Nesta foto estão em Toscana, assim... Felizes! Curtindo, as mais belas paisagens de Itália. Retorno este final de semana. Um abração a todas (os).

                                           

Jornalista Marco Antônio Mendes

 Parte para RBS TV- Joinville, em busca de novos desafios, depois de ter cumprido sua brilhante tarefa televisiva em Criciúma. Que seja feliz Marco Antonio. Mande notícias. Abraços!

 

 

 

 

 

 

Exposição em Floripa

 

Marchand Helena Fretta reuniu amigos das artes, e mostrou trabalhos do artista plástico, Rodrigo de Haro, em sua Galeria de Obras de Artes, em Florianópolis.São 39 obras inédita do artista que segue em exposição, até 1º de novembro.  Entre as pinturas selecionadas para a mostra Dos Arquétipos, estão obras que representam os vinte e dois Arcanos Maiores do Tarô, os doze signos do zodíaco e suas correspondências nas flores, Santa Catarina de Alexandria e São João Damasceno, além de três videntes. Na foto, Marchand Helena Fretta, com Rodrigo de Haro e o curador da exposição, Fabrício Peixoto. (Foto de Ayrton Cruz).

 

Veja também