Coluna Zuleide Herrmann - 14/03/2017

1º aninho da pequena Alice, Café mulher em Nova Veneza e mais

 

Isto é beleza...

Que família linda! E vem do Morro da Fumaça, festejos para o 1º aninho de Alice, a filha de Greyce kelli e Wagner Smânia que aconteceu no sábado (11) de março. Que felicidade! Uma abração desta colunista. Beijos!

Em Nova Veneza...

 3º Café Mulher Celebres, no Montalccino - Nova Veneza, tendo como anfitriã Luciana Indalécio, que levou Dr. Luciano Schutz para uma palestra.  Foi sucesso de público e de carinho. Na foto, Raquel Pandóssio e a filha Alessandra, assim... Lindas! Beijos!

Advogado Alexandre comanda novos destinos de Tênis.

 Alexandre Reis de Farias, diretor de Tênis da Sociedade Recreativa Mampituba, oficializou a saída da diretoria administrativa do Clube para assumir a presidência da Federação Catarinense de Tênis – FCT. Recebeu homenagem do Conselho Deliberativo do Clube em agradecimento e honra de tê-lo como Diretor durante esta gestão. Dr. Alexandre também exerceu função de Diretor jurídico do clube.  Na foto: Gilberto Bergmann, o homenageado Alexandre de Farias, presidente administrativo do Clube – Arcílio Fabris, o presidente do conselho fiscal – Nelson Gaidzinski, o vice-presidente de finanças – Gelson Dagostin. Meus cumprimentos a este grande advogado que muito fez pelas causas do clube. Parabéns!

 

O que temos para hoje:

- Inauguração oficial da loja Spirito Santo, no Nações Shopping a partir das 17 horas. No aperitivo, muito rock 80, estilos de cervejas e gastronomia. Loja voltada ao publico masculino, com grandes novidades fashion. Coquetel open House com sugestões da Nywa.

- Nesta 3º feira (14) também tem... Palestra  Max Gehringer totalmente beneficente a Casa Guido a partir das 20 horas, no Siso´s Hall.

- Também hoje, as 19h30m Programa Pergunte ao Dr. Canal 20 comemora seus 12 anos e recebe amigos e parceira para um Happy Hour, local Cervejaria Saint Bier , em Forquilhinha.

- Hoje também tem o 1º capitulo de O Rico e Lazara, na TV Record. Vou ficar com saudade da Terra Prometida. Que aulas bíblicas.

Que sucesso!

 A nova casa de Shows, situada no Centro de Eventos Oasis, realmente vai ser uma bela opção para nossa cidade. A Inauguração com show da dupla Fernando e Sorocaba mostrou que a Bem Music Hall, será mesmo um luxo. Muitos shows estão previstos para nossa cidade. Muito obrigada pelo convite. Sucesso Patrick e Dudu.

 

Na 4º feira, coquetel Schutz- Propé.

Querida Cleide Serafim, João e demais funcionários nos recebem em coquetel lançamento toda coleção Schutz a partir das 15 horas desta 4º feira.

 

Abração para Rosangela.

Minha amiga Rosangela Rosa diretora da Makrotape esteve assim... com os olhos brilhando de felicidade para comemora seu aniversário, ao lado do maridão Aurélio. Que sejas feliz querida! Beijos!

Veja também