Coluna Zuleide Herrmann - 14/07/2020

Surpresa!

Nossa Fernandinha T.da Silva, não se conteve em surpresa da chegada das amigas em seu AP que foram levar o abraço de “Feliz aniversário” no final de semana. É isto Fezinha, na mais justo receber este carinho. Beijos! 

2) Uma praça para homenagear músicos de Siderópolis

É sabido que a cidade de Siderópolis é um celeiro de bons músicos e não poderia ser diferente esta linda homenagem. Como diz o musico José Geraldo Cardoso de Bittencourt, o Zé Geraldo, ex. integrante da banda American Night, e quem não se lembra desta banda fabulosa de Siderópolis.  A praça prestará homenagem ao Maestro Ewaldo Tancredo, que foi o percursor dos músicos da cidade, do prefeito Helio Cesa, o Alemão. Foi criador de outras bandas, como o Trem de Ferro. A previsão de preparação da praça é iniciar em agosto, com inauguração em dezembro. Alias... Siderópolis continua tendo bons profissionais da musica.  Um abraço a todos. Sucesso!

3) Um Tim Tim para Rubinho e Adelor

Dois amigos que fazem a diferença para Criciuma, claro que cada um no seu quadrado, levando bons assuntos a todo o estado catarinense. Rubinho Angellotti-Presidente da Federação Catarinense de Futebol, que teve tantos momentos a frente da gastronomia criciumense. Adelor Lessa, inconfundivel comunicador que eleva a noticia como ninguém. Dois aniversarientes de hoje, que recebem daqui, o meu abraço de admiração e carinho. Sejam felizes queridos!

4) A Satc, com seu projeto Brechó em família

A quarentena dá oportunidade para criar também bons negócios. Alunos da 3ª fase do curso técnico em Comunicação Visual da Satc tiveram que se adaptar neste ano para a elaboração de um catálogo de moda, normalmente é realizada em duplas e com a possibilidade de fotografar pessoas externas. E por conta da pandemia, os trabalhos foram individuais e os modelos foram os próprios familiares, ou pessoas que moram na mesma casa dos estudantes. Em alguns casos, os alunos foram os próprios modelos. Eles são responsáveis por todo o processo de criação, produção, edição e diagramação final, junto com as docentes Juliana Biz e Rafaela Veronez é Deise Pessi, professora de Fotografia Digital.

5) Abraços especiais de muitas felicidades!...

  • Mariana Cechinel, comemorando seu aniversário juntamente com seu pai Beto da Rosa, Beleza, para os amigos íntimos.
  • Para... Beli e Dr.Luiz Miranda, que comemoraram final dês semana  43 anos de casamento.
  • Abração para o Sr. Zefiro Giassi e Dona Ana, que comemoraram ontem seus 65 anos de casamento muito feliz!
  • Para Bianca Olivo e Lucas Pavei, que tiveram a visita da cegonha na semana. Chegou o Pipozinho. Beijos!
  • Também para a família Pescador- Guidi que tiveram a honra de receber a Eleonora, filha de Catherine e Deputado Federal Ricardo Guidi, neste final de semana. Quanta felicidade!
  •  Quero também abraçar Everaldo João pelos 16 anos, de Rádio Som Maior. Entrevista dele foi show!
  • Brito e Marina Zilli, que deixaram os avos felizes também na semana. Nasceu a Bella, que completa o time de netos, com André e Leo. Um abração da coluna. 
  • Abração para Luiza Colle Luz, que comemorou seus 35 anos ao lado de seu maridão feliz. Beijos!

6) Com carinho...

Esta é a empresária Ariela Feltrin, que junto a sua filha Antonia, que é uma sapeca, compuseram carinho neste final de semana. Um doce de amor entre mãe e filha. Beijos!

7) Beto da Rosa... Parabéns!

Tim Tim Beto.  Filho Marco, foi ao encontro do paizão na Praia do Rincão, para abraça-lo na passagem de aniversário deste nobre amigo.  Seja feliz! 

8) Enquanto isto, no Santuário do Caravaggio...

Aline de Oliveira e Dangelo de Souza, batizaram a filhota Valentina no Santuário de Caravaggio. Uma cerimônia exclusivamente para ela, com a presença somente dos pais e padrinhos: Pedro Floriano e Ana Hoffing. Daqui meu abraço de muito sucesso e vitorias para Valentina. Felicidades! 

9) Sorrisão feliz!

Sorrisão de Iara Gaidzinski não poderia ser outro, se não apagar a vela pelo aniversário do filhote Deka comemorados no final de semana. Seja feliz Deka. Beijos Iara. 

 

 

Veja também