Coluna Zuleide Herrmann – 14/11/2016

Casamento Rafaela e Arthur, premiação Hospital são José, festival da cachaça

Rafa e Artur, uma união singela na Vinícola...

Adelor Lessa e Patrícia, Valter Vieira Neves e Grayce Guglielmi Balod, e Luciano André Strassacappa viveram momentos indescritíveis, no sábado (12) de novembro. Tiveram emoções diferenciadas, com privilégio de estar ao lado de familiares e amigos íntimos para o casamento dos filhos: Rafaela e Arthur. Vinícola Mazzon, o belíssimo local escolhido, muito bem decorado pela equipe Rafaela Cabral contemplou momentos diferenciados como o choro do paizão Adelor Lessa,  as mães tão belas e elegantes, misturando emoções com o prazer de ver cumprido o dever, de uma boa educação, por que mãe dá tudo e nada pede, a não ser carinho, amor e respeito.

Arthur e Rafa: A vida é isto... É dar e receber com amor, em Deus, ao Pai todo poderoso, ali representado pelo Padre Pedro, que disse lindas palavras de união verdadeira. E tudo seguiu, fortalecido por um amor maior, que nos eleva e nos proporciona o bom sentido da palavra... Casamento.  Renovo aqui, meu abraço de felicidades a esta nova dupla, já experiente de viver a vida como ela é. Que sejam felizes, Rafa e Arthur, extensivos aos queridos pais. (Flash Zú).

 Aqui... Os padrinhos dos noivos.

Um dos belos momentos da cerimônia, a entrega das alianças, pela filhota Ana Frida.  

 

Carinho!

Magna Lapa e Silvana Preve resolveram fazer juntas seus lançamentos de moda. E lá estavam elas a receber a todas com carinho, na tarde de 5º feira, no Nações Shopping.

Superintendente do Nações Shopping Sr. Marcos Erichsen, foi levar o abraço as empresárias e aproveitamos esta foto com Janete,  Magna, Zu e Dulce Book.

Premiados

Dedicação e presteza para esses três profissionais, médicos do Hospital São José, homenageados no aniversário de 80 anos no hospital. Drs. Julio Manfredini, Cuke Milioli e Humberto Amante, cada qual nas suas áreas profissionais atuantes. Meu abraço, a todos os médicos homenageados, aqui representados por esse amigos.  Meus parabéns!

Este merece!

Poder falar do Jornalista e empreendedor  Adelor Lessa, para mim não é novidade. Vi crescer gradativamente. Subindo degrau a degrau. Casado, feliz. Cresceu filhos. Amadureceu histórias. Vivenciou os bons e maus momentos de vida como todos nós. Mas... Chega um ponto, que DEUS fala com a gente, e nos remete a um caminho tão distante e inovador, que ficamos admirados pelo que está acontecendo. Saiba Adelor, que a vida nos coloca frente a frente para mudarmos a maneira de pensar, agir e falar. É quando ELE diz... Você está pronto para receber todas as GLORIAS. Está pronto para ser feliz! Parabéns Adelor, por esta conquista na ACIC. Pela coquista dos mais de 70% de leitores do A Tribuna. És um grande homem, ao lado de tua família e amigos. Bom dia

Rafael e Beatriz

Que a vida seja linda para vocês, que são corajosos e não fogem da batalha da vida. Todos nós temos nossas lutas, mas só quem sabe suporta-la pode ser classificado como herói. Vocês são heróis da vida diária. Não sei por que... Mas senti necessidade de dizer isto a vocês: Rafael Rocha e Beatriz. Bom dia!

Em Floripa:

João Callas e Leonardo Schmitt inaugurando na Capital Catarinense, na 2º feira (14) novembro, a Boutique design- Eventos e Interiores. Para quem vai a Floripa, e é admiradora desta dupla, tai uma sugestão de festa linda!  Coluna agradece convite.

.  No Centro de Evento José Ijair Conti...

Continua o 1º Festival da Cachaça- Cores e Sabores do Brasil, com degustação das melhores em termos de Santa Catarina, considerando que são 50 expositores catarinenses, e de outros estados, inclusive com exposição da empresa Santa Efigênia, de Minas Gerais, maior alambique do mundo.

No Mampituba ...

15º Concurso Fotográfico, da Sociedade Recreativa Mampituba, encerra as inscrições hoje, os vencedores serão conhecidos dia 24 de novembro e estarão ilustrando o calendário do clube em 2017.  O Concurso é dividido em cinco categorias: Água, Flores/Frutos, Fauna, Paisagens e Infraestrutura. Os critérios de julgamento ficarão em torno de criatividade, enquadramento e equilíbrio. O 15º Concurso Fotográfico da Sociedade Recreativa Mampituba conta com o apoio de FotoMaster e é destinado apenas aos sócios do Clube. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3437-0600.

Veja também