Coluna Zuleide Herrmann – 15/12/2016

Encontro de colunistas em Gravatal, aniversário e happy hour de natal

Feliz aniversário!

Adriana Zilli festejou sua nova idade, Convidou as amigas para festejar a data, em sua residência, recebendo carinho especialmente das lindas filhas.

Olha quem foi levar o abraço a ela: Denise G. Mior, Rosinha Lapoli, Neca Corbetta, aniversariante Adriana, Endy Silva, Zulma Gaidzinski, Liliane G.Remor, Zelia Casagrande e Bete Naspolini. Queridas: Adriana, meu abraço de feliz aniversário!

Happy Hour com sabor de Natal.

Terezinha Valvassori, com suas parceiras da Kasar: Mariane Rocha e Beatriz Kasar foram as anfitriãs do Happyhour de Natal, na 3º feira em Içara. Mesa posta, convidadas chegando e brindando mais um Natal Kasar.

Lene Cardoso e seu empresário Jeri Joaquim.

Lizete May, Andrea e Terezinha Valvassori.

Colunistas de todo o Brasil se encontram em Gravatal.

Hotel Internacional Termas de Gravatal, com sua bela diretora presidente, Anete Agostinetti (Foto) será o local do encontro de muitos dos colunistas sociais do Brasil e mídia eletrônica (ABRAMECON) que tem na presidência o colunista Arlan Alves. Evento acontecerá neste domingo (18), a partir das 20 horas, com a presença de colunistas, colunáveis, artistas e convidados homenageados que receberam “Troféu Cristal”. Após homenagens e jantar de confraternização, entre todos, haverá um brinde de champanhe entre todos, oferecido pela anfitriã Anete Agostinelli, ao som do Dj Dixalinho Scharles, da GV e P12. Decoração de todos os ambientes do hotel ficará cargo do renomado João Callas e do Designer Leonardo Schmitt.  Por tanto... Um domingo diferente para nós colunistas e também para os convidados, que deverão comparecer de traje Black Tie. Até lá...

Veja também