Coluna Zuleide Herrmann 17/02/2022

A quinta-feira começou repleta de gente que brilha, ama, e faz acontecer pelo sul catarinense

Quando as almas se encontram

A faculdade faz tudo que devemos ser no futuro, até mesmo encontrar um amor verdadeiro. Este foi o caso de Daniel Lupselo e Mariana Desconci Lupselo, que venceram todos os obstáculos da faculdade e hoje estão unidos pelo trabalho, angariando seus mais de 11 mil seguidores no Instagram. Parabéns!

Recebi e amei, repasso para vocês

“Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais”. Arnaldo Jabor foi em Paz, mas deixou algumas de suas preciosidades para nós. Seja feliz a cada dia! Bom dia!

No Rincão, abertura oficial do Mundial de Beach Tennis

Tudo pronto para a grande conquista do Mundial de Beach Tennis, na Praia do Rincão. Abertura acontecerá às 18h de hoje (quinta-feira) nas quadras mais aguardadas. A Coluna agradece à Prefeitura Municipal por estar presente.

Falando nisso...

Olha elas aí! Paty Mafioletti, Lilian Spilere Benedet, Simoni Coelho e Simone Sartor, treinando, treinando e treinando. Quem sabe está aí, uma das futuras duplas do Estado para o próximo verão? Beijos!

A Satc com novos acadêmicos

Veteranos e calouros da SATC voltaram a circular pelos corredores, na segunda-feira (14), reencontrando colegas e professores, depois de quase dois anos em aulas remotas ou híbridas. São aproximadamente 300 acadêmicos novos que, ao longo da noite, conheceram mais sobre os cursos, as diretrizes da UniSatc e ainda participaram de uma gincana, com provas e brindes. Desejar só sucesso, aos mestres, e esses novos acadêmicos da Satc, sendo liderados pelo Reitor Geral Sr. Carlos Antônio Ferreira.

Neste sábado tem “As Aventuras Caninas”, no Nações Shopping

Um dos belos musicais gratuitos aporta no Nações Shopping na Praça de Alimentação, neste sábado, às 16h. São os cãezinhos mais amados do Brasil, que farão uma visita à criançada presente. É uma adaptação musical de "As Aventuras Caninas”, adaptado do desenho Patrulha Canina. Após o espetáculo, as crianças ainda vão poder interagir e tirar fotos com toda a turma. Com certeza o seu filhote vai amar!

Quando as primas se encontram

Elas fazem o maior barulho quando se encontram. São as Primas Meller! Esta semana juntaram-se em café da tarde, na Praia do Rincão para discutir os prós e contras de uma boa amizade. Falar de economia, de moda, política, família e logicamente de Paz Espiritual. Esta família Meller significa RAIZ de belos tempos.

No Criciúma Shopping...

O incrível Mundo Doce fica até dia 20 fevereiro no hall de entrada do Criciúma Shopping. A criançada está amando! Leve seus pequeninos para curtir os doces mais doces de sua vida!

Em tempos de niver...

Olha ai! Duda Trombim com a tia e madrinha Grasi Trombim, fazendo pose nos preparativos de seus 14 anos, tudo em família. Aguardando os 15 para o próximo ano. Felicidade!

Esta avó é um luxo!

Merope Gorini, nossa Meki, linda! Em carinho com a neta Isabella Coral, que acabou de lhe dar mais um bisneto. Beijos, queridas! 

Veja também