Coluna Zuleide Herrmann 18/01/2022

Um final de semana recheado de festas e sorrisos por todo canto, além do calor de quase 40ºC. Acompanhe!

O que virou festa íntima, no final de semana

(Capa) E teve o Kiko Morona, comemorando seus 50 anos, e aproveitou para registrar o carinho dos pais, Luiz e Dalci. Felicidades, querido!

A bela, Ivone Da Soler, curtiu seu aniversário em família e recebeu este abraço da prima Renata. Sempre é bom ver a felicidade de uma querida amiga. Beijos! 

Não faltando a Cida Cardoso, com sua alegria, agitou a sua rua, na Praia do Rincão. Só felicidades, Cida! Beijos!

Vivi Pavan, procurou passar em Camboriú, beira-mar, aliás, à beira de tudo né Vivi. Um abração, querida!

Eliana e Beto Barata, numa felicidade imensa, no sabor dos 50 anos de casamento (Bodas de Ouro) comemorados este final de semana. “Continue plantando as sementes do amor e da bondade por onde vocês forem passar”. Só felicidade, queridos! Beijos!

E a Lizi Rodrigues Cardoso, não poderia faltar na minha coluna de hoje. Sempre gentil, carinhosa e super amada. Feliz aniversário!

A Gabriela Búrigo teve seus momentos de glórias no final de semana. Aproveitou o calor para curtir as ondas do mar, ao lado de Isadora e Helena, suas gêmeas lindas e inteligentes.

Olha aí! Bea Búrigo, com este visual cheio de charme, em momento relax da vida, na Praia do Rincão.

A semana esteve fervendo

  • Em meio a muitos trovões e água rolando pela cidade, Criciúma se destacou, com a inauguração de um dos Parques de Skate sendo considerado um luxo, deixando a cidade mais conhecida a nível nacional. Isto quer dizer que, profissionais do ramo irão apostar por aqui. 
  • Na Praia do Rincão, a orla teve a população aumentada com calor de 40 e tantos graus. O povo procurou todos os lugares para se refrescarem. A semana continua beirando os 40 graus e nós, aguardando o que vier. 
  • Dê um play no verão do Rincão, e se divirta nas atividades que irão acontecer até 6 de fevereiro. Beira-mar Rincão, com estruturas montadas para esporte. Coisa chique mesmo. Parabéns ao coordenador do projeto Unesc, professor Ramiro Doyenart, que mostra estar bem mais perto da população, envolvendo os grupos de extensão.
  • Inauguração do Banco Santander, em Içara, agita esta quarta- feira (19) às 11:00h contando com a presença de autoridades e imprensa da região. Içara está aí! Crescendo e se valorizando cada vez mais. Coluna agradece convite

Veja também