Coluna Zuleide Herrmann - 18/05/2021

Ricardo Scaini e Natan Torquato se casam, em Criciúma, numa cerimônia intimista


1) Casamento intimista, na casa do Chico.
Marcelo Cabral foi convocado para coordenar o casamento civil de Ricardo Scaini e Natan Torquato, em cerimônia simples, que começou à tarde e terminou com um jantar para os íntimos, realizado na Casa do Chico, em Nova Veneza. Os casamentos entre os dois sexos, tem se tornado cada vez mais comum e, em nossa região, não foge à regra. Parabéns Ricardo e Natan. De exemplos do trabalho, da honestidade, da dignidade. Sejam felizes! 

2) Formatura.

Johanna Pescador traz para Criciúma seu diploma de Engenheira Civil, conquistado em alguns anos na Faculdade, em Camboriú. A família está em festa com esta e outra notícia. A chegada de um novo  sobrinho para dezembro. O filhote de Giovanna e André Faust. Então queridos, só felicidades para esta família. Beijos Johanna. Sucesso!

3) Tim-Tim!

Luiz Antonio, brindando com Bia Gomes a passagem de seu aniversário, uma união que brilha o coração dessa dupla querida. Felicidades!

4) Dia da família.

Duas notícias boas do Prefeito Clésio Salvaro. Sábado, Dia da Família, reuniu a sua para comemorar a data e também o decreta que a partir de junho as escolas municipais, passarão a cantar o Hino Nacional e o Hino a Bandeira todas as segundas-feira. Também irá acrescentar pizza na merenda escolar para os alunos.

5) Pedecril, dos pais para os filhos.

A experiência de Mara e Celio Brogni, durante 40 anos na Pedecril, ficou provado que empresa familiar só pode dar certo. Habilidade deste casal são referências que correm pelos estados, maravilhados com tamanha presteza e qualidade de produto. Ao entregar a empresa para os três filhos, foi dito “Sigam em frente com os mesmos objetivos, mas com nossos olhos sempre atentos”. Então é isso queridos, este é o momento de renovar meus agradecimentos por tantos anos de amizade. Na foto, o querido casal com as netas.

6) E Mais...

  • Shopping Villa Romana - O Templo da Moda. Sabem onde fica? Shopping Iguatemi - Floripa passa a usufruir de um novo nome. A alteração se dá por um processo de venda da participação acionária da unidade, ocorrida há mais de um ano e meio. .Achei lindo! E você?

  • Professor Valter Savi, que comanda a Oficina de Ballet Clássico que funciona na Fundação Cultural Jorge Zanatta, em Criciúma, está com inscrições abertas pelo fone (48) 99954-6472.

  • Julia Gama, Miss Brasil 2020, foi consagrada 2º Lugar Miss Universo 2021, na cidade do México. A consagrada Miss Universo 2021 foi a mexicana Andrea Meza. 

  •  Lelena Borges, solicitando apoio das crocheteiras e tricoteiras de plantão que possam ajudá-la nas confecções de quadradinho de 15 x 15 unindo arte para aquecer crianças neste inverno. Atenção queridas mulheres habilidosas, o projeto Bem Artista pode ser contratado pelo fone (48) 99881-0820.

  • Renovo minhas condolências, familiares Dona Eleonora Zanatta, que teve missa de sétimo dia no sábado.  Mulher que sempre teve o meu carinho e atenção, que não pude dar o meu adeus, por não encontrar-me na cidade. 

  • Vem aí o “Dia dos namorados” no Bazar Giassi, encontra-se descontos para a casa inteira, de 13 a 16 junho em comemoração a data. Sabiam que a família Giassi comemora 61 anos de tradição em supermercados? Sabiam também que a menina dos olhos do patriarca é o Combo Giassi?

Veja também