Coluna Zuleide Herrmann - 18/12/2017

Fotógrafa catarinense Maristela Giassi faz exposição sobre a cultura indígina

Exposição “Almas do Brasil”

Fotógrafa catarinense Maristela Giassi, uma das filhas do Sr. Zefiro Giassi (Foto) e Dona Ana, se inteirou do assunto da cultura indígena e se propôs a mostrar seus trabalhos, pelo mundo. Depois de brilhar na Europa, quando da sua passagem pelo Carrousel Du Louvre em Paris, na França, na Galleria La Pigna, no Vaticano, na bienal de Odivelas, em Portugal e aos brasileiros na Inn Gallery, em São Paulo e no Espaço Cultural Rita Maria de Florianópolis, chega a Jaraguá do Sul, com exposição, no Supermercados Giassi, com imagens produzidas em cinco aldeias: três na Grande Florianópolis – M’Biguaçu, Aldeia do Amaral e Morro dos Cavalos, povoadas pelos Guaranis – e duas no Acre – Rio Jordão e Novo Segredo, da Etnia Kaxinawá (Huni Kuin). Maristela é formada em Serviço Social, pós-graduada em Gestão de Pessoas e Gestão de Supermercados. Compositora, pintora, fotógrafa, poetisa e empresária. Premiada por academias de artes no Brasil e exterior. Por tanto... Nossa içarense está em grande acessão. Parabéns!

Parque Verde a mil

Entre as tantas excursões do final de semana, o Parque Verde também contou com a presença de profissionais da Imprensa que estiveram no local para gravarem seus programas televisivos, da TV Litoral Sul: João Nassif, Coutinho e Sandro de Matias.

Resenha esportiva

Um bate papo esportivo foi gravado no sábado, pelos profissionais da TV Litoral Sul, com convidados que representam a Região dos Lagos e também a Praia do Rincão.  Entre eles: Na foto, Coutinho, Negão do Braz, Fernando Casagrande, Airton Ferreira, Prefeito Jairo Custodio, Valdemar Rocha, Sandro de Matias e China.

No Yate Clube - Morro dos Conventos

Olha ai! O Fábio Espíndola, confraternizando-se com seus funcionários da Homeyou. Evento aconteceu no Yate, no Morro dos Conventos. Na foto: Will, Well, Eduardo, Fabio e Leandro. Bom dia!

Em Tubarão

Farol Shopping recebeu o grande show da Família Lima, em noite beneficente as entidades: Combemtu e Joanna de Ângelis. Não poderia ser diferente, o show foi uma loucura. Sensacional! Organização do evento está de parabéns!

Homenagem!

Esta vem da Capital, notícia de homenagem Comenda do Legislativo ao Dr. Gastão Filho pelos serviços prestados à Capital. Foi o homenageado do ano da ALESC. Solicitação feita pelo jornalista e Deputado estadual Roberto Salum (Foto).  

Damyller segue dando o ar da graça

Podermos dizer que esta é uma supermulher. Damyla Damiani, o nome da Damyller, que esta semana emplacou a 2ª loja em Caxias do Sul, em solicitação da sociedade caxiense. Ela faz e acontece em páginas escancaradas, falando de seu trabalho de sucesso. Falando de família, enfim... Falando da empresa. Podemos dizer que ela é MULHERT TOP. Um abração!

Carnaval do Grêmio Fronteira

Um dos mais prestigiados carnavais de salão do Vale do Araranguá, sem sombras de dúvidas é o Confete e Serpentina, do Grêmio Fronteira. Evento está marcado para 9 de fevereiro, com o primeiro lote de pista vendidos a partir de 10 de janeiro. Organização a cargo do DJ Belada e o Presidente do Clube Sr. Osmar Dagostin. Atração da noite: DJ Belada, Top Banda e escola de samba Unidos do Arroio.

Miss Plus Size

Lidiane Guth Miss Plus Size SC esteve no Programa Fátima Bernardes da Rede Globo para falar de suas andanças como Miss. Ela está sendo patrocinada pela empresa Carmella Clo, grife de Sombrio com sucesso. Na foto, com a apresentadora. Sucesso!

Veja também