Coluna Zuleide Herrmann - 19/07/2017

Paulinho Gogó fará show em Criciúma no Teatro Elias Angeloni

No Teatro Elias Angeloni, Paulinho Gogó

Conheço muita gente que curte este humorista de sucesso, da Praça é Nossa, do SBT. Ele é Maurício Manfrini, conhecido pelo nome artístico de Paulinho Gogó. Ele estará em Criciúma dia 5 de agosto, no Teatro Elias Angeloni. Estará em Criciúma para um show no dia 5 de agosto. O humorista traz à cidade seu espetáculo Fatos Venéreos, no qual conta virtudes e derrotas de seu dia a dia com seu jeito irreverente e peculiar. O show tem classificação para 14 anos. Ingressos através dos sites blueticket.com.br e c5producoes.com.

Colônia de Férias

S.R. Mampituba terá Colônia de Férias para aprender malabares, equilíbrio, acrobacias, palhaçaria, e outras atividades, até 6º feira (21). As aulas acontecerão no Salão Irê Guimarães, das 14 às 16h30min, e são destinadas as crianças com idade de 5 a 12 anos. A instrutora é Caroline Capellato Melo, de São Carlos, interior de São Paulo, é formada em educação física, bailarina, e há 10 anos pratica atividades circenses. Continuam as inscrições junto à secretaria do Clube, pelo telefone (48) 3431-3000.

Café e moda

Meri Nuernberg, nos convidando para o Café e moda, marcado para 24 de julho, próxima 2º feira a partir das 15 horas. Na oportunidade, lançamento coleção de algumas marcas de grifes que já chegaram a sua loja.

Chegando a Criciúma

Depois de fazer uma bela viagem em companhia da mamis Ana, a filha Victoria chega á cidade louca de saudades de todos os seus amigos e familiares. Abração e beijos da coluna, de um bom dia especial, Ana e Victoria. Beijos!

Noeli Menezes

Noeli Menezes, da Carbotur, se mandou para Floripa, final de semana, para o festerê de seu aniversário. Na foto, amigos aceitaram convite e também se mandaram para a Capital. Abração querida! Felicidades!

Chegando la...

Emanuel Duminelli e Gabriela, na expectativa da chegada de sua princesa Bella, marcado para 21 de agosto. Que foto linda! Abraços queridos!

Subindo a Serra

Olha ai! O Lucas Salvan (Chapéu) comemorando seus 29 anos ao lado de seus pais, e a sua queridona Larissa Constantino, curtindo os dias frios, na serra catarinense. Lucas: Que sejas muito feliz, e dando valor cada vez mais, aos seus pais. Abraços!

Vestida ou Despida

Fotógrafa Samanta Silvério, responsável pelo Ateliê do Retrato, palestrou sobre tema “Vestida ou Despida”. Mulheres pediram BIZ, e breve terá novo encontro. Evento aconteceu em seu próprio ateliê, no domingo (16). Parabéns!

Escolha de “Rainhas”

Nesta quinta-feira (20) as 19h30m, Via Milano do Nações Shopping será palco para escolha de “Rainhas” Mirim e adulta, para a Festa das Etnias. Entre os quesitos que estarão em jogo: a beleza, a desenvoltura e simpatia. Na quinta-feira, tem início também no Nações Shopping, o Festival de Corais que segue até sábado.

Veja também