Coluna Zuleide Herrmann – 19/11/2016

Ireninha Godoy lança livro, encontro de veículos em criciúma, paella e casamento

Casamento

Luciane dos Santos e Willian João Milanesi Spillere, casaram-se na Igreja N. S. Do Caravaggio, no sábado (12). Produção fotográfica, Neia Ferreira.

Família e amigos

Existe coisa melhor que “Família e Amigos”, nos prestigiando na hora que mais precisamos? É neste momento que vimos, o quanto somos queridos por eles.  No lançamento do livro “Lugar para um sonhador”, lá estavam muitas delas e deles para prestigiar a escritora Ireninha Godoy Costa de Bom, que lançou livro falando de sua vida, família, amigos e peripécias. Ireninha: Me considero ainda tua amiga. O meu não comparecimento ao evento, sabes muito bem, que nesta época sou empresária do turismo e faço a minha parte, muito bem feito, no Aquático Parque Verde, que por sinal já está aberto ao publico. Não posso sair assim... Sem programação. Mas... O importante é que muitos compareceram e tenho a certeza ficaram maravilhados com tua escrita. Daqui, do Parque Verde, um abração de muito sucesso. Felicidades! Alguns flashs do evento.

Beverly Godoy Costa, a inspiradora do livro, com a autora Ireninha.

Edna Benedet e Murilo Rosa foram dar abraços a Ireninha.

Um de suas grandes amigas, a Lisiane Zanette também foi lá... Abraça-la.

Continua em Criciúma, um dos maiores encontros de veículos antigos da América Latina

Criciúma sedia pela primeira vez, um dos maiores encontros de carros antigos, meninas dos olhos dos colecionadores, no Centro de Eventos José Ijair Conti. Esta em sua 25º apresentação, e considerado um dos maiores eventos da América Latina no segmento de veículos antigos. Evento digno de elogios sob a direção do presidente da Veteran Car Sul Catarinense, Sr. Edson Demarck, que nos dá um parâmetro de quantos carros expostos. Entre 500 a 700 de diversas décadas, do Brasil, Uruguai e Argentina. Uma boa oportunidade de conhecer famosas máquinas brilhantes.

Coral Infanto-Juvenil Criança Feliz...

Preparando mais uma Paella Beneficente, marcada para o Centro Comunitário Mina Brasil neste domingo (20) a partir das 12 horas. Coral Show Criança Feliz é “Coisa Nossa”, merece nosso carinho. Ingressos R$ 25,00.

 

Veja também