Coluna Zuleide Herrmann 21/12/2021

Um fim de semana mais do que especial, repleto de momentos marcantes e muito aguardados!

O casamento mais esperado do mês de dezembro

Estamos vivendo momentos diferenciados, em todos os sentidos. Momentos esses, em que aprendemos a nos policiar e ao mesmo tempo, nos desprender de certas atitudes. Vivenciar o momento, tantas vezes pensados e sonhados por duas famílias, que uniram-se através dos seus filhos. Estou falando de Beatrice e Guilherme. Que casamento tão sonhado e realizado. Foi lindo! Tudo ao gosto apurado da bela noiva, que deslumbrou momentos únicos, sofisticados e apreciados por todos os convidados. Igreja em Cocal do Sul, ressoou o mais belo repertório, sob o comando da Orquestra Belchiara, Cocal do Sul. Tudo perfeito! Criciúma Clube, mostrou que ele vive. Cinara De Luca Alberton transformou o salão nobre do clube, revivendo transformações já vivenciadas por ali e deu um show de leveza decorativa. Beatrice e Guilherme se viram rodeados de carinho dos amigos, nos dando a oportunidade de momentos únicos. De afeto entre as duas famílias. Nobreza de atenção, de Marcelo Cabral e o fotógrafo Davi Nascimento. Momentos clássicos, transformados em Pizadinhas e Sertanejos, no Baile do Mik e Bruninho. Noiva linda, ostentando a griff Camila Fraga. Tudo especial, para uma bela noite regada ao Buffet Zari Farias. Renovo aqui meu carinho aos noivos, extensivos aos queridos pais, Vicente Gaidzinski e Angela, Valdir Cruz e Maria Aparecida. Sejam felizes!

Formatura em medicina

Nossa queridinha Gabriela Nuernberg, chegando a mais uma etapa da vida. Formatura em medicina pela Unesc. O evento aconteceu na sexta-feira, reunindo sua família, em torno de muito carinho. Um abração querida! Tenho a certeza que serás uma profissional cheia de orgulho dos seus familiares e amigos. Beijos!

16 anos de Alice Rosso

Olha ela aí! Alice Rosso, que deixou de comemorar seus 15 anos no ano que passou, para comemorar com uma bela festa os seus 16 anos, lá em Siderópolis.  A mãe, Francieli Dagostin, feliz da vida, assim... luxuosa ao lado da filha Alice. A festa teve o carinho de Vivi Pavan, dando toda atenção. Um beijo!

Reunindo amigas

Ivone Moro, reuniu suas amizades na residência Rincão para comemorar os festejos de Natal e Ano Novo, com esta mesa recheada de delícias, com muitas da anfitriã. Um abração queridas, com meu afetuoso FELIZ NATAL!

Casamento Denise e Zé Carlos

Nanda e Maurício Nassif, vieram a Criciúma especialmente para o casamento de Denise Milanez e José Carlos dos Anjos da Rosa (ex-goleiro do Criciúma Esporte Clube). O evento foi para poucos convidados, reunidos num dos novos locais da S.R.Mampituba. Sejam felizes!

Agradecimento!

Não tenho palavras para agradecer o presidente da Acic, Sr. Moacir Dagostin, que abriu espaço no 20º Prêmio Acic de Jornalismo 2021, para homenagear esta colunista. Fiquei imensamente realizada. Minha GRATIDÃO Sr. Moacir que, entrega seu cargo em janeiro, para assumir o novo Presidente, Sr. Valcir José Zanette e sua nova diretoria. Obrigada!

Cidadã Honorária de Criciúma

Nossa elegante médica, Dra. Tania Maria Correa Lorenzone, recebeu o prêmio de Cidadã Criciumense 2021, em festejos comemorativos na quinta-feira. Cidadania Honorária de Criciúma, com homenagens a algumas pessoas que valem merecidamente ser criciumenses. Parabéns Dra!

Veja também